Horus Aeronaves confirma participação na mostra do DroneShow PLUS

Apoio comprova a confiança dos expositores na força do mercado de drones e geotecnologias

horus na droneshowPara quem não pôde estar presente no DroneShow e MundoGEO Connect 2019, realizado no fim de junho na capital paulista, ou para quem quer ir além e complementar sua atualização para o mercado através de cursos avançados, fóruns empresariais, mostra de tecnologia e rodadas de negócios, acontece de 5 a 7 de novembro no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo (SP), o evento DroneShow & MundoGEO Connect PLUS. As inscrições já estão abertas.

A empresa Horus Aeronaves confirmou sua participação na mostra de tecnologia do DroneShow e MundoGEO Connect PLUS, comprovando a confiança na força do mercado de drones e geotecnologias.

A Horus Aeronaves desenvolve tecnologia em imagens aéreas com o uso de drones. Com o compromisso de entregar os melhores resultados, atua de ponta a ponta: fabrica drones de asa fixa com foco em mapeamento aéreo e desenvolve uma Plataforma de Processamento de Imagens On-line.

A história da Horus começou em 2010, quando 3 estudantes de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina começaram a participar de um projeto de pesquisa com Drones, a Céu Azul Aerodesign. Participaram de alguns campeonatos nacionais e internacionais, conquistando inclusive um título brasileiro no ano de 2012. Os 3 estudantes visualizaram um potencial de mercado nessa área, se uniram, viraram sócios e fundaram a Horus Aeronaves em 2014.

Hoje, a empresa conta com duas sedes: em Florianópolis/SC, com a fábrica, desenvolvimento, administração e assistência técnica e em Piracicaba/SP, com escritório comercial e assistência técnica. Além das duas sedes, atua no Brasil e na América Latina com representantes e parceiros comerciais. O portfólio de produtos é composto por 4 modelos de drones: Maptor, Maptor Agro, Verok e Verok RTK e a Plataforma de Processamento de Imagens, a Mappa.

O constante aprimoramento e busca por novos resultados geraram um know-how tanto na área de prestação de serviços com drones, quanto em desenvolvimento de algoritmos de inteligência artificial para o processamento automatizado das imagens. Dessa maneira, atua fortemente no Agronegócio, assim como na Topografia, Controle Ambiental, Mineração e Controle de Obras, podendo realizar o monitoramento e acompanhamento de safras, construções, georreferenciamento, mensuração de áreas, entre outros.

Estande da Horus Aeronaves na feira DroneShow 2019, realizada em maio na capital paulista

Estande da Horus Aeronaves na feira DroneShow 2019, realizada em maio na capital paulista

Por dentro do DroneShow & MundoGEO Connect PLUS

Quem estiver no DroneShow & MundoGEO Connect PLUS vai contar com conteúdos práticos e avançados relacionados a drones e geotecnologias. Serão 140 horas de conteúdo distribuídos em 16 Cursos, 2 Fóruns Empresariais, Mostra de Tecnologia e Rodadas de Negócios.

Confira todas as 18 atividades que serão realizadas nos três dias do evento:

DSMGplus-Insta-ImagemStories• Cursos Práticos
– QGIS para Mapeamento Temático
– QGIS para Análise Espacial
– Processamento de Imagens obtidas com Drones

• Cursos Avançados
– Drones para uso em Mapeamento e Meio Ambiente
– Modelagem, Visualização 3D, Realidade Virtual e Aumentada
– Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Urbanos e Sinter
– Análise Espacial para Tomada de Decisões Estratégicas
– Processamento de Imagens obtidas com Drones
– Tecnologias e Soluções para Monitoramento de Obras
– Descomplicando a Regulamentação para Trabalhar com Drones
– Instrumentos Geo norteadores para Smart Cities
– Topografia com Drones – Tecnologia, Métodos e Resultados
– Drones para Aerolevantamentos – Tecnologia, Levantamento, Processamento e Resultados
– Inspeções com Drones: Tecnologias, Cases de Sucesso e Tendências
– Construção Digital (BIM), Laser Escâner e Tecnologias Complementares
– Agricultura com Drones: Tecnologias, Métodos e Estudos de Caso

• Fóruns
– 8º Fórum Empresarial de Drones
– 1º Fórum de Soluções Geoespaciais para Smart Cities

• Mostra de Tecnologia
– Espaço para exposição de produtos e serviços

• Rodadas de Negócios
– Reunião entre expositores da mostra e potenciais clientes

Na mostra de tecnologia para negócios as empresas poderão mostrar suas soluções através de produtos e serviços. Serão organizadas também rodadas de negócios, mediante agendamento antecipado entre as empresas que participarem da mostra e os visitantes do evento. Um diferencial deste evento será a realização de Rodadas de Negócios, reunindo as empresas que participarem da Mostra de Tecnologia e contratantes potenciais selecionados pela MundoGEO entre os participantes e outros convidados.

As inscrições antecipadas com descontos especiais nas atividades do DroneShow & MundoGEO Connect PLUS já estão abertas em https://droneshowla.com/plus.

DSMGplus-FB-CapaPáginaGrupo

Imagens da feira: LEX Studio