O propósito da DroneShow 2021 é reunir fabricantes e importadores de drones, tecnologia embarcada, plataformas de processamento de dados, prestadores de serviços, startups, usuários públicos e privados dos dados

A edição deste ano tem como foco principal apresentar as melhores soluções de mapeamento, inspeções e pulverização com drones entre outras aplicações, como: Agricultura, Florestal, Ambiental, Cidades Inteligentes, Defesa, Infraestrutura, Mineração, Óleo e Gás, Segurança, entre outras.

Outros focos importantes do evento são apresentar e debater os impactos no mercado das principais novidades relacionadas aos temas regulatórios envolvendo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo) e MD (MInistério da Defesa).

Este evento, organizado pela MundoGEO, acontece de forma presencial desde 2010 anualmente em São Paulo. A última edição presencial foi realizada em São Paulo com mais de 3.800 participantes. Em 2020 o evento foi realizado no formato 100% online, assim como será a edição de 2021 devido à pandemia.
No próximo ano, em 2022, o evento vai acontecer no formato híbrido (presencial e online) em São Paulo no mês de maio.


SOBRE A MUNDOGEO

Nosso propósito é disseminar conhecimento, estimular a inovação e fomentar novos negócios nos setores: espacial, drones e geotecnologias. Fazemos isso publicando conteúdos no portal MundoGEO, em nossas redes sociais e realizando eventos (online, presenciais e híbridos).

Mantemos conectados, 365 dias ao ano, mais de 100 mil profissionais através de nossos canais e redes sociais, divulgando novidades destes setores e suas aplicações em várias áreas.

Equipe2021