O propósito do evento DroneShow Robotics 2024 é reunir de forma presencial, nos Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP), fabricantes e importadores de drones, tecnologia embarcada, robótica, sistemas autônomos, equipamentos afins, plataformas de processamento de dados, além de prestadores de serviços, entidades reguladoras, universidades, startups, usuários públicos e privados destas tecnologias.

O evento oferece cursos, seminários, fóruns e uma feira de tecnologia, apresentando soluções para mapeamento, inspeções e pulverização com drones, entre outras aplicações nas áreas de Agricultura, Florestal, Ambiental, Cidades Inteligentes, Logística, Delivery, Defesa, Energia, Rodovias, Ferrovias, Portos, Aeroportos, Mineração, Óleo & Gás, Segurança, entre outras.

Estão confirmadas também, no evento, instituições reguladoras: ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo), MD (Ministério da Defesa) e MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Organizado pela MundoGEO, o evento acontece de forma presencial desde 2015 anualmente em São Paulo (SP). A última edição foi realizada em 2023, com mais de 5.700 participantes de 33 países, 150 palestrantes e 120 empresas na feira.

De forma simultânea ao DroneShow Robotics 2024, acontecem no mesmo local outros dois eventos com grande sinergia: o MundoGEO Connect, sobre geotecnologias; o SpaceBR Show, sobre a cadeia produtiva do setor e as soluções que vêm do espaço; e o Expo eVTOL, sobre os ‘carros voadores’.

feira-2023

auditorio-2023