Horus Aeronaves confirmada na Plataforma de Conexões e Negócios do DroneShow e MundoGEO Connect 2020

Apoio comprova a confiança da empresa na versão 100% online do evento e no aplicativo como instrumento para fortalecer o networking e permitir o contato com os produtos e serviços dos patrocinadores

estande da horus na droneshow 2019A empresa Horus Aeronaves confirmou sua participação como patrocinadora na Plataforma de Conexões e Negócios do MundoGEO Connect e DroneShow 2020, que este ano acontece no formato 100% online de 1 a 30 de setembro.

Durante o evento, a Plataforma de Conexões e Negócios será usada pelos participantes para fazerem networking e também para estabelecerem contato com os patrocinadores, conhecendo seus produtos e serviços.

A Horus Aeronaves desenvolve tecnologia em imagens aéreas com o uso de drones. Com o compromisso de entregar os melhores resultados, atua de ponta a ponta: fabrica drones de asa fixa com foco em mapeamento aéreo e desenvolve uma Plataforma de Processamento de Imagens On-line.

A história da Horus começou em 2010, quando três estudantes de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina começaram a participar de um projeto de pesquisa com Drones, a Céu Azul Aerodesign. Participaram de alguns campeonatos nacionais e internacionais, conquistando inclusive um título brasileiro no ano de 2012. Os três estudantes visualizaram um potencial de mercado nessa área, se uniram, viraram sócios e fundaram a Horus Aeronaves em 2014.

A empresa conta, hoje, com duas sedes: em Florianópolis/SC, com a fábrica, desenvolvimento, administração e assistência técnica e em Piracicaba/SP, com escritório comercial e assistência técnica. Além das sedes, atua no Brasil e na América Latina com representantes e parceiros comerciais.

O portfólio de produtos é composto por quatro modelos de drones: Maptor, Maptor Agro, Verok e Verok RTK e a Plataforma de Processamento de Imagens, a Mappa.

O constante aprimoramento e busca por novos resultados geraram um know-how tanto na área de prestação de serviços com drones, quanto em desenvolvimento de algoritmos de inteligência artificial para o processamento automatizado das imagens.

Dessa maneira, atua fortemente no Agronegócio, assim como na Topografia, Controle Ambiental, Mineração e Controle de Obras, podendo realizar o monitoramento e acompanhamento de safras, construções, georreferenciamento, mensuração de áreas, entre outros.

Estande da Horus Aeronaves na última edição da feira MundoGEO Connect e DroneShow

O apoio da Horus Aeronaves ao MundoGEO Connect e DroneShow 2020 comprova a confiança da empresa na versão 100% online do evento e no aplicativo como instrumento para fortalecer o networking e permitir o contato com os produtos e serviços dos patrocinadores.

Plataforma de Conexões e Negócios unirá participantes e patrocinadores

O MundoGEO Connect e DroneShow 2020 terá cerca de 84 horas de conteúdo apresentado por mais de 70 palestrantes e instrutores em 13 cursos, 7 seminários e 1 fórum. Veja a programação completa.

Além destas atividades, as empresas vão participar, neste novo formato, como patrocinadoras do evento através do aplicativo Plataforma de Conexões e Negócios, no qual todos os inscritos no evento estarão conectados.

“Esta novidade permite que as empresas, mesmo neste período de isolamento e impossibilidade de fazer viagens para eventos ou visitar clientes, possam mostrar sua marca, produtos e serviços. Temos a convicção de que, devido às dimensões continentais do Brasil, associado à pandemia, este evento 100% online terá um alcance muito maior do que o evento presencial, pela facilidade de acesso a participantes de qualquer parte do país e também do exterior”

Emerson Granemann, fundador e CEO da MundoGEO e idealizador da DroneShow

Confira no vídeo a seguir como será o aplicativo que está sendo desenvolvido pela MundoGEO:

Com esta iniciativa, a MundoGEO segue no seu propósito de disseminar conhecimento, conectar pessoas e gerar negócios. Saiba mais sobre a Plataforma de Conexões e Negócios do MundoGEO Connect e DroneShow 2020.

Fonte: MundoGEO