Horus Aeronaves anuncia lançamentos para a Droneshow 2018

Empresa tem fabricação própria de drones asa fixa, com estrutura em fibra de carbono com foco em mapeamento aéreo. É desenvolvedora, ainda, de uma Plataforma de Processamento de Imagens On-line, o Mappa.

A Horus Aeronaves anuncia as novidades que serão destaques no estande da empresa na feira Droneshow 2018, que será realizada de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP):

Maptor Agro

maptor agroDrone automático com autonomia de até 60 minutos para monitorar as atividades do Agronegócio. A essência desta ferramenta é facilitar o trabalho em campo e aumentar a qualidade e a precisão das informações coletadas.

Com um sistema simplificado de operação e câmera multiespectral embarcada, este drone é um excelente aliado no mapeamento de precisão, identificando falhas, gerando informações, economizando recursos. Com fabricação 100% nacional, 1 metro de envergadura e em fibra de carbono, sua decolagem é via catapulta e pouso linear.

Verok RTK

verok rtkDrone de alta potência, segurança e precisão. Sua versatilidade é o carro-chefe, pois permite a troca de câmeras e sensores de acordo com a demanda do mapeamento aéreo. As câmeras que podem ser embarcadas são: RGB, NIR, Multiespectral e Hiperespectral.

Permite embarcar também o Sistema RTK/PPK da Horus. Ou seja, todo tipo de mapeamento aéreo com imagens georreferenciadas pode ser realizado com este drone. O Verok possui autonomia de até 2 horas de voo, 1,7 metros de envergadura, GSD de até 1,3 cm/pixel.

Mappa: Plataforma de Processamento On-line

mappaAlém dos drones, lançamos o Mappa, plataforma de processamento de imagens em nuvem, com algoritmos inteligentes e análises agronômicas, que podem ser acessados no computador, tablet ou smartphone.

O Mappa é a grande novidade para a Droneshow, pois nesta única plataforma será possível obter inúmeros resultados.

O apoio da Horus ao DroneShow só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de drones e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes: