Horus Aeronaves confirmada no DroneShow e MundoGEO Connect 2020

Apoio comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Drones e Geotecnologias

horus na droneshowA empresa Horus Aeronaves confirmou sua participação como expositora no DroneShow MundoGEO Connect 2020, que acontece de 19 a 21 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), com o tema Soluções Inovadoras para Mercados Verticais.

A Horus Aeronaves desenvolve tecnologia em imagens aéreas com o uso de drones. Com o compromisso de entregar os melhores resultados, atua de ponta a ponta: fabrica drones de asa fixa com foco em mapeamento aéreo e desenvolve uma Plataforma de Processamento de Imagens On-line.

A história da Horus começou em 2010, quando três estudantes de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina começaram a participar de um projeto de pesquisa com Drones, a Céu Azul Aerodesign.

Participaram de alguns campeonatos nacionais e internacionais, conquistando inclusive um título brasileiro no ano de 2012. Os três estudantes visualizaram um potencial de mercado nessa área, se uniram, viraram sócios e fundaram a Horus Aeronaves em 2014.

Hoje, a empresa conta com duas sedes: em Florianópolis/SC, com a fábrica, desenvolvimento, administração e assistência técnica e em Piracicaba/SP, com escritório comercial e assistência técnica. Além das duas sedes, atua no Brasil e na América Latina com representantes e parceiros comerciais.

O portfólio de produtos é composto por 4 modelos de drones: Maptor, Maptor Agro, Verok e Verok RTK e a Plataforma de Processamento de Imagens, a Mappa.

O constante aprimoramento e busca por novos resultados geraram um know-how tanto na área de prestação de serviços com drones, quanto em desenvolvimento de algoritmos de inteligência artificial para o processamento automatizado das imagens.

Dessa maneira, atua fortemente no Agronegócio, assim como na Topografia, Controle Ambiental, Mineração e Controle de Obras, podendo realizar o monitoramento e acompanhamento de safras, construções, georreferenciamento, mensuração de áreas, entre outros.

Estande da Horus Aeronaves na feira DroneShow 2019, realizada em maio na capital paulista

Estande da Horus Aeronaves na última edição da feira DroneShow e MundoGEO Connect

O apoio da Horus Aeronaves comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Drones e Geotecnologias

Soluções Inovadoras para Mercados Verticais

Estão abertas as inscrições no DroneShow MundoGEO Connect 2020, que acontece de 19 a 21 de maio no Centro de Convenções Freia Caneca, em São Paulo (SP) com o tema Soluções Inovadoras para Mercados Verticais. O evento apresenta as aplicações das geotecnologias e drones na Agricultura, Florestas, Construção, Smart Cities, Segurança, Defesa, Utilities, Mineração, Óleo e Gás, Energia, Logística, Meio Ambiente, Transportes e Infraestrutura em geral. Conheça a programação completa e garanta sua vaga!

droneshow e mundogeo connect 2020 solucoes inovadoras para mercados verticais

Será um verdadeiro festival de atrações: várias arenas com apresentações inovadoras, uma grade com cursos básicos, avançados e práticos, seminários e fóruns temáticos, espaço para experimentação de tecnologias 3D, premiação dos melhores projetos, lugar para encontros agendados para geração de negócios e troca de experiências, além da maior feira do setor nas Américas em número de visitantes, onde estarão presentes os principais desenvolvedores, fabricantes, distribuidores, fornecedores de tecnologia e prestadores de serviços do setor. Veja quem já reservou seu lugar na feira.

Confira um resumo de como foi a última edição do MundoGEO Connect e DroneShow, que contou com 3.800 participantes, 120 marcas, 200 palestrantes e 40 atividades:

Imagem: Divulgação