Nova opção para empresas na DroneShow 2018: Balcão de Negócios

Expectativa é que a visitação da feira DroneShow este ano supere em pelo menos 25% os números de 2017

Na reta final de comercialização de espaços para exposição na feira DroneShow 2018, existem ainda alguns estandes disponíveis, além de uma nova área para empresas de menor porte, no formato de Balcão de Negócios.

A Opção 1 é de um balcão com duas banquetas, enquanto a Opção 2 inclui também uma montagem básica. Ambas incluem também um ponto de energia e são ideais para empresas que já atuam ou pretendem entrar neste setor e que tenham foco em uma participação mais enxuta no evento.

Opção 1 (somente balcão e banquetas) / Opção 2 (balcão + montagem básica)

Opção 1 (balcão e banquetas) / Opção 2 (balcão + montagem)

“Este ano, na quarta edição da feira, estarão presentes todos os principais fabricantes e importadores de drones e tecnologia embarcada, bem como empresas prestadoras de serviços, educação e as agências reguladoras, que vão tirar dúvidas dos participantes”, Emerson Granemann idealizador da feira e CEO da MundoGEO promotora do evento. “Em 2017 tivemos mais de 3 mil participantes e, pelo ritmo das inscrições, a expectativa este ano é atingir 4 mil visitantes”, conclui.

Confira quem são os expositores já confirmados na feira e conheça a programação completa de cursos e seminários do DroneShow 2018. Para mais informações sobre como expor na feita, entre em contato pelo email comercial@mundogeo.com e/ou pelos telefones (41) 3338 7789 / (11) 4063-8848.

O DroneShow 2018 é o maior evento de drones da América Latina e nesta quarta edição vai acontecer de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP). Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes: