Metro Cúbico Engenharia confirmada no DroneShow Plus 2018

Apoio comprova a confiança no evento e no potencial do mercado de drones no Brasil

A empresa Metro Cúbico Engenharia confirmou o patrocínio ao evento DroneShow Plus 2018, que vai acontecer de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP).

Com foco na prestação de serviços, a Metro Cúbico Engenharia é especializada em levantamentos para a elaboração de estudos e projetos de infraestrutura e urbanismo.

Com forte base tecnológica, a empresa conta com uma equipe multidisciplinar e com as mais inovadoras tecnologias na sua área, que permitem cobrir uma ampla gama de serviços nos campos da engenharia, arquitetura, topografia, geografia e sistemas de informação geográfica.

Sistema de mapeamento móvel RIEGL VMX 450 embarcado em um veículo

Sistema de mapeamento móvel RIEGL VMX 450 embarcado em um veículo

Pioneiros no Brasil no uso da tecnologia Mobile Mapping, um sistema inovador de captura de dados geográficos orientados para gestão territorial e mapeamento de infraestruturas lineares, a equipe da Metro Cúbico já atendeu clientes em vários setores do Brasil, tais como rodovias e ferrovias, túneis, prefeituras, portos e aeroportos, mineração e industrial, etc., oferecendo resultados para Arteris, ATP Engenharia, Aeroporto de Belo Horizonte, CCR, Concessionária Rota do Atlântico, DER-RJ, entre outros.

Passando por um amplo processo de crescimento, desde a sua chegada ao Brasil em 2012, a Metro Cúbico Engenharia vem conquistando a confiança do mercado através de atendimento diferenciado, entrega de projetos de alto nível e preços justos. No vídeo a seguir, avaliação da Superelevação e Raio de Curvatura na BR-116:

Em 2018, a empresa confirmou seu bom momento no mercado brasileiro com a participação nas feiras DroneShow e MundoGEO#Connect 2018, oferecendo a oportunidade do público conhecer os equipamentos e a expertise que movem a empresa, tais como o Mobile Mapping System embarcado em um veículo, Laser Scanner Terrestre, Drones e muito mais. De 6 a 8 de novembro a empresa estará no DroneShow Plus na capital paulista.

Um dos Drones usados pela Metro Cúbico para aplicações em engenharia, inspeção e monitoramentos

Um dos Drones usados pela Metro Cúbico para aplicações em engenharia, inspeção e monitoramentos

Mostra de Tecnologia

O DroneShow Plus 2018 terá uma mostra de tecnologia com inscrição grátis, além de cursos básicos e avançados inéditos e a sexta edição do fórum empresarial do setor de drones. A mostra de tecnologia será uma mini-feira com empresas da cadeia produtiva do setor de drones, formada por fabricantes, importadores, desenvolvedores de softwares e prestadores de serviços.

Para participar dos cursos e dos fóruns, consulte a programação completa abaixo e faça sua inscrição antecipada aproveitando os preços promocionais (vagas limitadas!). Para visitar a Mostra de Tecnologia, a entrada é livre, mas é necessário fazer sua inscrição antecipadamente aqui.

Dentre as empresas que já confirmaram seu patrocínio ao DroneShow Plus estão Trimble, XMobots, SMX Systems, Futuriste, Bentley Systems, G-Drones, Tecnodrone, EOS Positioning Systems, Horus Aeronaves, Santiago & Cintra Geotecnologias e Metro Cúbico. Já confirmaram participação como apoiadores a Associação Brasileira de Multirrotores (ABM), Associação Baiana de Pilotos Remotos (ABPR), Associação Sergipana de Pilotos Remotos (ASPR), Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores de São Paulo (APEAESP), Associação Profissional dos Geógrafos no Estado de São Paulo (APROGEO-SP), Editora Oficina de Textos, Portal Topografia, Portal Agrimensura, AgroDBO, A Lavoura e GestAgro 360º.

Este apoio só comprova a confiança das empresas, instituições e associações no evento e no potencial do mercado de drones no Brasil.

Auditório do DroneShow 2018, realizado em maio passado na capital paulista

Auditório do DroneShow 2018, realizado em maio passado na capital paulista

Confira a programação do DroneShow Plus 2018:

> 6 de Novembro

Manhã: Curso de Drones para Mapeamento – Básico e Curso de Drones para Agricultura – Básico
Tarde: Curso de Drones para Mapeamento – Avançado e Curso de Drones para Agricultura – Avançado

> 7 de Novembro

Manhã: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Básico
Tarde: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Avançado
Dia inteiro: 6º Fórum Empresarial de Drones

> 8 de Novembro

Manhã: Curso de Drones para Topografia com Phantom – Básico e Curso de Inspeções com Drones – Básico
Tarde: Curso de Drones para Topografia com o Phantom – Avançado e Curso de Inspeções com Drones – Avançado

Conheça a programação detalhada e garanta sua vaga no DroneShow Plus

Evento: DroneShow Plus 2018
Data: 6 a 8 de novembro de 2018
Local: Hotel Travel Inn – Rua Borges Lagoa, 1.179 – Vila Clementina – São Paulo – SP – Brasil
Informações: Email atendimento@mundogeo.com / Telefones (41) 3338-7789 e (11) 4163-8848 / Skype atendimento.mundogeo / WhatsApp (41) 99919-1357

Corredores da feira DroneShow 2018, realizada em maio passado na capital paulista

Corredores da feira DroneShow 2018, realizada em maio passado na capital paulista