Documento de compra e venda é essencial para liberar o vendedor da responsabilidade de uso do drone ou aeromodelo a partir da data da transação
Um infográfico elaborado pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) mostra o passo-a-passo para que compradores e vendedores façam uma negociação de forma correta.
Baixe aqui o infográfico sobre como vender um drone
Por mais um ano, o DECEA confirmou sua participação no evento DroneShow 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
O DECEA é a organização responsável pelo controle do espaço aéreo brasileiro, provedora dos serviços de navegação aérea que viabilizam os voos e a ordenação dos fluxos de tráfego aéreo no País.
É o órgão gestor do Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro (SISCEAB), que compreende outras 13 organizações, responsáveis pela execução operacional das atividades que materializam o cumprimento das metas e atribuições do DECEA.
O DECEA terá um estande na feira DroneShow, onde estará a disposição para tirar dúvidas dos usuários de aeronaves remotamente pilotadas. Além disso, terá destaque tanto no 5º Fórum de Empresários de Drones como no Seminário de abertura, sobre regulamentação e mercado de drones.
Este apoio só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de drones.
Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes: