Drones utilizados no conflito da Ucrânia serão vendidos no Brasil

As vendas no mercado brasileiro começam após a empresa fechar sua parceria de representação com a indústria brasileira Nuvem UAV, que atua no mercado de drones desde 2011

Drones-utilizados-na-guerra-da-Ucrania-serao-vendidos-no-BrasilApós ganhar visibilidade ao ser utilizado pelo exército ucraniano no combate contra a Rússia, a linha de drones Evo Max, anunciados em 2023 pela gigante chinesa Autel Robotics, acaba de anunciar sua chegada ao Brasil.

Composta pelos modelos Evo Max 4N e Evo Max 4T, os drones possuem como foco os mercados de segurança pública/privada e inspeções diversas, e chegam para fazer frente aos drones da linha Enterprise da DJI.

As vendas no mercado brasileiro começam após a empresa fechar sua parceria de representação com a indústria brasileira Nuvem UAV, que atua no mercado de drones desde 2011.

Diferenciais dos drones Autel EVO Max

Ambas versões possuem câmeras termográficas, capazes de identificar fontes de calor e medir suas temperaturas, telêmetro a laser, que permite medir pessoas e objetos em distância de até 1.200 metros, além de uma tecnologia de inteligência artificial, capaz de detectar e seguir objetos de forma autônoma.

Eles ainda possuem certificação IP43, que possibilita voar em chuva moderada, podendo ser controlado em até 20Km de distância e voar por até 42 minutos com uma carga de bateria.

“O Brasil necessitava de uma nova opção no mercado de drones, principalmente nas áreas de segurança e inspeções. Por isso acreditamos que a linha Autel Evo Max representa um grande avanço em nosso setor. Estamos entusiasmados em sermos os representantes oficiais de uma das maiores fabricantes de drones do mundo, a Autel, em nosso país”,

afirma Alexandre Mainardi, CEO da Nuvem.

Mais informações: www.nuvemuav.com

Com informações e imagens da Nuvem UAV

Destaques da última edição da DroneShow: