Drone Visual confirmada na Plataforma de Conexões e Negócios do DroneShow e MundoGEO Connect 2020

Apoio comprova a confiança da empresa na versão 100% online do evento e no aplicativo como instrumento para fortalecer o networking e permitir o contato com os produtos e serviços dos patrocinadores

estande da drone visual no droneshow 2019A empresa Drone Visual confirmou sua participação como patrocinadora na Plataforma de Conexões e Negócios do MundoGEO Connect e DroneShow 2020, que este ano acontece no formato 100% online de 1 a 30 de setembro.

Durante o evento, a Plataforma de Conexões e Negócios será usada pelos participantes para fazerem networking e também para estabelecerem contato com os patrocinadores, conhecendo seus produtos e serviços.

A Drone Visual é uma empresa inovadora de tecnologia que prove soluções, produtos e serviços com a utilização de drones e softwares de última geração.

Possui uma loja para vendas de equipamentos e acessórios voltados aos drones. Oferece, ainda, cursos específicos na área de Drones e campo de treinamento próprio.

Estande da Drone Visual na última edição da feira DroneShow e MundoGEO Connect

Estande da Drone Visual na última edição da feira DroneShow e MundoGEO Connect

O apoio da Drone Visual ao MundoGEO Connect e DroneShow 2020 comprova a confiança da empresa na versão 100% online do evento e no aplicativo como instrumento para fortalecer o networking e permitir o contato com os produtos e serviços dos patrocinadores.

Plataforma de Conexões e Negócios unirá participantes e patrocinadores

O MundoGEO Connect e DroneShow 2020 terá cerca de 84 horas de conteúdo apresentado por mais de 70 palestrantes e instrutores em 13 cursos, 7 seminários e 1 fórum. Veja a programação completa.

Além destas atividades, as empresas vão participar, neste novo formato, como patrocinadoras do evento através do aplicativo Plataforma de Conexões e Negócios, no qual todos os inscritos no evento estarão conectados.

“Esta novidade permite que as empresas, mesmo neste período de isolamento e impossibilidade de fazer viagens para eventos ou visitar clientes, possam mostrar sua marca, produtos e serviços. Temos a convicção de que, devido às dimensões continentais do Brasil, associado à pandemia, este evento 100% online terá um alcance muito maior do que o evento presencial, pela facilidade de acesso a participantes de qualquer parte do país e também do exterior”

Emerson Granemann, fundador e CEO da MundoGEO e idealizador da DroneShow

Confira no vídeo a seguir como será o aplicativo que está sendo desenvolvido pela MundoGEO:

Com esta iniciativa, a MundoGEO segue no seu propósito de disseminar conhecimento, conectar pessoas e gerar negócios. Saiba mais sobre a Plataforma de Conexões e Negócios do MundoGEO Connect e DroneShow 2020.

Fonte: MundoGEO