Com o início da parceria, clientes Embratop poderão contar agora também com os drones da Horus
Na última terça-feira (4/6), em visita à sede da Horus Aeronaves em Florianópolis (SP), a Embratop formalizou a parceria comercial com a empresa na representação e venda dos drones e soluções em mapeamento.
A Horus Aeronaves é uma empresa catarinense referência na América Latina no desenvolvimento de tecnologia em imagens aéreas com o uso de drones. Atua de ponta a ponta com a fabricação de drones de asa fixa, desenvolvimento de software para processamento on-line de imagens, inteligência artificial para análises agronômicas e prestação de serviço através de agentes autorizados em todo o Brasil.
Com o início desta parceria de representação comercial, clientes Embratop poderão contar agora também com os drones da Horus Aeronaves, uma das referências no mercado de mapeamento aéreo com drones na América Latina.
“Essa parceria vem para fortalecer o mercado de levantamento topográfico e agronômico, pois a qualidade dos equipamentos Topcon e Horus garante os melhores resultados em campo para os profissionais do setor”, afirma Fabrício Hertz, CEO da Horus Aeronaves. “Integrar o portfólio de soluções Embratop é mais um passo para o crescimento da Horus Aeronaves”, complementa.
“Estamos muito otimistas com esta parceria com a Horus, pois é o que estava faltando em nosso portifólio de produtos”, comenta Emerson Cauduro Velho, diretor executivo da Embratop. “A ideia é fazer um dia de campo em todas as nossas filiais espalhadas pelo Brasil para que os nossos clientes conheçam os VANTs da Horus”, conclui.
Geo e Drones na Indústria 4.0
Embratop e Horus estarão presentes como expositoras nos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, que acontecem de 25 a 27 de junho em São Paulo (SP).
Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”, com previsão de 4 mil participantes, 30 atividades e mais de 230 horas de conteúdo.
Os conteúdos dos cursos, palestras e debates foram formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.
Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).
Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.
Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow:
Fonte: MundoGEO