Xmobots está com vagas abertas para estágio e desenvolvimento

Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a estas oportunidades de trabalho

A empresa Xmobots está com vagas abertas para estágio e desenvolvimento:

Vaga: Estagiário(a) – Java

vagas para estagiario e desenvolvedorA empresa está em busca de um(a) estagiário(a) para atuar junto ao time de P&D. Alguém que goste de desafios e queira estagiar em uma empresa em plena expansão. Se você quer ajudar a empresa nessa jornada de transformação da tecnologia brasileira de drones, venha conferir essa vaga!

Descrição da vaga: Atuará junto ao time de P&D (Planejamento e Desenvolvimento), contribuindo na implementação de aplicações Java Desktop e Web, dando manutenção, auxiliando na migração para novas tecnologias e implementando novos sistemas para os produtos XMobots.

Requisitos para a vaga:
– Cursando: Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou cursos correlatos
– Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais
– Residir em São Carlos – SP
– Inglês intermediário

Conhecimento em:
– Java Web (JavaEE 8, Webservices Restful, JSF 2.3, Primefaces)
– Java Desktop (Swing, JavaFx)
– Git, SVN

Conhecimentos desejáveis:
– C
– C++
– PosgreSQL, SQL

Para se candidatar à vaga de Estagiário(a) – Java, envie seu currículo no formato PDF para o e-mail carreira@xmobots.com com o título da vaga até 20 de dezembro de 2019.

Vaga: Desenvolvedor(a) – Java

A empresa está em busca de um(a) desenvolvedor(a) para atuar junto ao time de P&D.

Descrição da vaga: Atuará junto ao time de P&D (Planejamento e Desenvolvimento), contribuindo no desenvolvimento de aplicações Java Desktop e Web, dando manutenção, auxiliando na migração para novas tecnologias, desenvolvendo novos sistemas para os produtos XMobots.

Requisitos para a vaga:
– Bacharel em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou cursos correlatos
– Residir em São Carlos – SP
– Inglês intermediário
– Ter atuado profissionalmente na área

Conhecimento em:
– Java Web (JavaEE 8, Webservices Restful, JSF 2.3, Primefaces)
– Java Desktop (Swing, JavaFx)
– JUnit, Mockito
– PosgreSQL, SQL
– Glassfish ou Payara Server
– Git, SVN

Conhecimentos desejáveis:
– Behavior Driven Development (BDD)
– C
– C++
– Python

Para se candidatar à vaga de Desenvolvedor(a) – Java, envie seu currículo no formato PDF para o e-mail carreira@xmobots.com com o título da vaga até 20 de dezembro de 2019.

Xmobots confirmada no DroneShow e MundoGEO Connect 2020

xmobots-na-droneshow-2019A empresa Xmobots confirmou sua participação como expositora no DroneShow MundoGEO Connect 2020.

Presente no mercado de drones desde 2007, a XMobots é uma das principais empresas do Brasil especializada no desenvolvimento e fabricação de RPAs (Aeronaves Remotamente Pilotadas) e de tecnologias que auxiliam na entrega de resultados.

A Xmobots desenvolve toda a mecânica, hardware e software presente em seus drones, característica que faz com que os equipamentos que levam a marca XMB sejam reconhecidos pela robustez e confiabilidade em todas as etapas do voo, além de alta acurácia dos dados.

Ao aliar essas características técnicas a um serviço de suporte e pós-venda ágil e eficaz, com rápida taxa de resposta em manutenções e apoio em tempo real ao cliente, a empresa conquistou a confiança do mercado.

Um dos pilares desse crescimento é o histórico em certificação de aeronaves. O comprometimento com a profissionalização do setor contribuiu para que a XMobots se tornasse a primeira empresa do Brasil a ter um drone autorizado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) a voar acima de 120 metros e raio de alcance superior a 500 metros.

Tudo isso só foi possível graças ao comprometimento de um time de cerca de 45 profissionais, entre eles mais de 10 engenheiros altamente especializados, que estão construindo uma história de pioneirismo e inovação.

Estande da Xmobots na última edição da feira DroneShowe MundoGEO Connect

Estande da Xmobots na última edição da feira DroneShowe MundoGEO Connect

Confira um resumo da última edição do evento, que contou com 3.800 participantes, 120 marcas, 200 palestrantes e 40 atividades:

Imagem de capa: Pixabay