Últimos dias para envio de trabalhos para o DroneShow 2019

Que tal ver seu projeto em destaque na programação do DroneShow? A chamada de trabalhos para os seminários e premiação termina no dia 15 de fevereiro. Corra!

Já pensou em ter seu projeto na programação oficial do DroneShow e MundoGEO Connect 2019, que acontecem de 25 a 27 de junho em São Paulo (SP)?

chamada de trabalhos droneshow e mundogeochamada de trabalhos para ambos os eventos ficará aberta somente até a próxima sexta-feira (15/2)!

Os projetos escolhidos terão duas chances de serem divulgados no evento:

• Seminários, em apresentações dos projetos selecionados em atividades que acontecem em paralelo à feira e cursos;

• Premiação, onde os melhores trabalhos de cada categoria receberão prêmios entregues em solenidade durante o evento.

A organização do DroneShow convoca toda a comunidade da cadeia produtiva do setor, usuários e acadêmicos a enviar seus projetos para concorrer à premiação e participar da programação oficial dos seminários dos eventos que têm como tema principal “Drones e Geotecnologias na Indústria 4.0”.

Palestra em um dos auditórios do DroneShow 2018

Palestra em um dos auditórios do DroneShow 2018

“A proposta dos eventos é gerar insights e provocar discussões relacionados às soluções inovadoras que utilizam a Geolocalização integradas a tecnologias disruptivas como Drones, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, Big Data, Blockchain, entre outras”, comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO.

Troféus dos prêmios DroneShow e MundoGEO 2018

Troféus dos prêmios DroneShow e MundoGEO 2018

Os temas dos Seminários são:
• Governança Digital
• BIM e 4D
• Logística e Delivery
• Recursos Naturais e Meio Ambiente
• Agricultura e Florestas
• Inspeções e Perícias
• Mapeamento e Cadastro
• Cidades Inteligentes

“Os curadores do evento nos apoiarão na seleção dos trabalhos, levando em conta três critérios: Retorno para a sociedade, Aplicação prática e Grau de Inovação/Ineditismo”, comenta Eduardo Freitas, coordenador das atividades do evento da MundoGEO.

Confira a grade completa do evento e envie seu trabalho para os Seminários do DroneShow / MundoGEO Connect e/ou para concorrer ao Prêmio.

chamada de trabalhos ficará aberta somente até a próxima sexta-feira (15/2)!

Alguns dos premiados no DroneShow 2018. No sentido horário: Raquel Molina (Futuriste), Giovani Amianti (Xmobots), Bruno Holtz (3DGeo) e Major Herlon (PMBA)

Alguns dos premiados no DroneShow 2018. No sentido horário: Raquel Molina (Futuriste), Giovani Amianti (Xmobots), Maj. Herlon (PMBA) e Bruno Holtz (3DGeo)

230 horas de atividades

Já está disponível a programação completa do DroneShow e MundoGEO Connect 2019. No total, entre todas as atividades do DroneShow e MundoGEO Connect são estimadas mais de 230 horas de conteúdos.

Dentre os cursos, as novidades são os pré-cursos para iniciantes e os cursos básicos e avançados para quem quer saber mais. Já os seminários foram reformatados e terão a participação de palestrantes que poderão se inscrever antecipadamente para submeter seus projetos.

Consulte a programação detalhada completa, planeje sua participação e faça sua inscrição antecipada!

Confira no vídeo um resumo da última edição dos eventos DroneShow e MundoGEO Connect:

Imagem de capa: Pixabay