Tecnodrone confirma presença na DroneShow 2020 e promete novidades

Apoio comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Drones e Geotecnologias

drone spirit aircraftA empresa Tecnodrone confirmou sua participação como expositora no DroneShow MundoGEO Connect 2020.

Fundada em 2015, a fabricante brasileira de RPAS do tipo asas fixas mais uma vez estará presente no maior evento de Drones da América Latina com a Spirit Aircraft, uma aeronave concebida através de um novo conceito de fabricação que utiliza material diferenciado em seu revestimento, extremamente leve e muito resistente.

drone spirit da tecnodrone

O drone Spirit Aircraft embarca o que existe de melhor em sua eletrônica, controladora de voo tecnologia Ardupilot, motor T-MOTOR de alto desempenho e baixo consumo, telemetria para longas distâncias, baterias de Li-ION com excelente autonomia de voo e tudo acomodado em um hard-case compacto e ultra resistente.

A Tecnodrone recentemente implementou a possibilidade de se construir os planos de voo em campo de forma fácil e intuitiva, através do App QGroudControl para Android:

A Tecnodrone vai expor seus produtos na DroneShow 2020 no estande N° 56, onde você poderá conferir as seguintes versões:

solucao spirit gnss

Uma aeronave com excelente custo-benefício, a qual a empresa promete valores extremamente agressivos para essa versão a serem divulgados na feira.

Recém lançado o Spirit HA – GNSS + PPK

Recém lançado o Spirit HA – GNSS + PPK

O Spirit – HA é embarcado com a tecnologia “Post Processed Kinematic – (PPK)” , os dados para georreferenciamento das imagens coletadas são pós-processados com as devidas correções a partir de um ponto conhecido em solo com alta precisão.

Uma segunda unidade GNSS é instalada na aeronave e dedicada à câmera de bordo conectada a um dispositivo eletrônico capaz de armazenar as marcações para as coordenadas geográficas em tempo real mesmo que a aeronave perca o enlace de rádio com a estação terrestre. A aeronave pode ser vendida também acompanhada da base de solo Spirit HA ou utilizar bases padrão de mercado.

Saiba mais sobre a empresa em www.tecnodrone.com.br.

Estande da Tecnodrone na última edição da feira DroneShow e MundoGEO Connect

Estande da Tecnodrone na última edição da feira DroneShow e MundoGEO Connect

O apoio da Tecnodrone comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Drones e Geotecnologias

Confira um resumo de como foi a última edição do MundoGEO Connect e DroneShow, que contou com 3.800 participantes, 120 marcas, 200 palestrantes e 40 atividades:

Imagem: Divulgação