Inscreva sua startup do setor de drones até 28 de fevereiro de 2023

As startups finalistas, selecionadas por um comitê de experts do setor, terão mentoria e visibilidade apresentando sua solução no Drone Pitch 2023 em São Paulo (SP) dia 11/05/2023 para uma banca de jurados, composta por investidores, empreendedores e líderes do ecossistema.

Preencha o formulário a seguir para fazer a inscrição da Startup!

Do fundador

Da startup

Estágio da empresa*:

Problema* (até 1000 caracteres)

Solução* (até 1000 caracteres)

Mercado* (até 1000 caracteres)

Time* (até 1000 caracteres)

Momento* (até 1000 caracteres)

Links* (até 1000 caracteres)

Eu entendi e concordo com as regras do Drone Pitch 2023



FAQs

Quais são as datas do Drone Pitch 2023?
As inscrições para se candidatar para o Drone Pitch se iniciam em 11/11/2022 e se encerram em 28/02/2023. As avaliações das startups inscritas ocorrem por um comitê de experts do ecossistema de drones e as 10 startups finalistas serão notificadas até 15/03/2023.
As startups finalistas irão apresentar sua solução no Drone Pitch 2023 em São Paulo (SP) dia 11/05/2023 para uma banca de jurados, composta por investidores, empreendedores e líderes do ecossistema.

Quais são os benefícios e prêmios da participação?
As startups finalistas terão acesso a mentoria, visibilidade e conexão com investidores e mercado no evento Drone Show 2023.
Até a realização do Drone Pitch 2023, outros benefícios poderão ser oferecidos pelos parceiros para contribuir no desenvolvimento e crescimento da startup. Aguarde e acompanhe aqui as atualizações sobre benefícios e premiações!

Tem dúvidas e precisa de orientações para se inscrever?
E-mail: editorial@mundogeo.com

Regras para participação:
• “Startup” se refere a empresa inovadora com alto potencial de crescimento e retorno, que trabalha em condições de incerteza e que possui modelo de negócios repetível e escalável, capaz de resolver um problema real no setor de drones.
• “DroneTech” se refere a empresas/startups oferecendo produtos e soluções que podem ser utilizados para o setor de drones, hardware e software.
• A startup inscrita deverá ter operações e registro na América Latina.
• A solução proposta deverá ter um modelo de negócio com potencial de ganhar escala (modelo startup).
• A startup inscrita deverá estar em fase de validação, aceleração ou estruturação para captação de investimento.
• Startups em fase de ideia poderão se inscrever para ter acesso aos benefícios, porém não serão selecionadas para o Drone Pitch.
• As startups finalistas deverão participar com um ou mais representantes da empresa em um evento online em abril de 2023, em caráter preparatório para o Drone Pitch 2023.
• A(s) startup(s) finalista(s) deverá(ão) arcar com as despesas próprias necessárias para participar do evento DroneShow 2023.
• As apresentações do Drone Pitch 2023 deverão ser realizadas em português ou em inglês.
• É de exclusiva responsabilidade da startup toda e qualquer informação fornecida no decorrer do Processo de Seleção – incluindo, mas não se limitando, a formulários físicos ou eletrônicos, trocas de mensagens e anexos com a equipe do Drone Pitch 2023. A equipe organizadora pode, a qualquer tempo, determinar a desclassificação imediata e irrevogável da startup, caso se verifique a inadequação destas informações ou não se comprove a sua veracidade, sem prejuízo de medidas administrativas e judiciais, na forma da lei.
• Os dados e as informações enviadas e apresentadas pelas startups serão utilizados somente para fins de avaliação e classificação no Drone Pitch 2023. Ao ser classificada para a final, a startup autoriza a disponibilização de sua apresentação nos canais da MundoGEO.