Speedbird Aero confirmada como expositora na feira DroneShow 2020

Apoio comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Drones e Geotecnologias

A empresa Speedbird Aero confirmou sua participação como expositora no DroneShow MundoGEO Connect 2020, que acontece de 19 a 21 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Speedbird Aero é a primeira empresa do Brasil e América Latina a desenvolver e operar sistemas aéreos não tripulados (sUAS/Drones) para realizar o transporte aéreo e entrega de produtos e medicamentos.

Em 2019, a empresa deu início ao processo de certificação da primeira aeronave multirotor remotamente pilotada do país. O objetivo é continuar a desenvolver a tecnologia de entregas por drone em conjunto com os parceiros e sob orientação e supervisão das entidades aeronáuticas brasileiras que regulam o setor.

Atualmente a Speedbird Aero está desenvolvendo projetos para vários clientes, entre eles o Ifood e a B2W.

Estande da Speedbird Aero na última edição da feira DroneShow

Estande da Speedbird Aero na última edição da feira DroneShow

O apoio da Speedbird Aero comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Drones e Geotecnologias

Soluções Inovadoras para Mercados Verticais

Estão abertas as inscrições no DroneShow MundoGEO Connect 2020, com o tema Soluções Inovadoras para Mercados Verticais. O evento apresenta as aplicações das geotecnologias e drones na Agricultura, Florestas, Construção, Smart Cities, Segurança, Defesa, Utilities, Mineração, Óleo e Gás, Energia, Logística, Meio Ambiente, Transportes e Infraestrutura em geral. Conheça a programação completa e garanta sua vaga!

droneshow e mundogeo connect 2020 solucoes inovadoras para mercados verticais

Será um verdadeiro festival de atrações: várias arenas com apresentações inovadoras, uma grade com cursos básicos, avançados e práticos, seminários e fóruns temáticos, espaço para experimentação de tecnologias 3D, premiação dos melhores projetos, lugar para encontros agendados para geração de negócios e troca de experiências, além da maior feira do setor nas Américas em número de visitantes, onde estarão presentes os principais desenvolvedores, fabricantes, distribuidores, fornecedores de tecnologia e prestadores de serviços do setor. Veja quem já reservou seu lugar na feira.

Confira um resumo de como foi a última edição do MundoGEO Connect e DroneShow, que contou com 3.800 participantes, 120 marcas, 200 palestrantes e 40 atividades:

Imagem: Divulgação