Smart Sky Consulting confirma participação na feira DroneShow e MundoGEO Connect 2020

Apoio comprova a confiança dos expositores na força do mercado de drones e geotecnologia

A empresa Smart Sky Consulting confirmou sua participação como expositora no DroneShow MundoGEO Connect 2020.

Smart Sky Consulting é uma empresa sediada em Curitiba (PR), com filial em São Paulo (SP), que reúne competências e habilidades para prestar consultoria de transformação digital através de pesquisa operacional (PO) e implantação de tecnologias e soluções com drones.

Com aplicação em diversos mercados, visa prover um ciclo de inteligência espacial por meio de planejamento, observação aérea e análise de Big Data em todas as etapas da engenharia. Dessa maneira, proporciona uma visão profunda dos ativos e aumenta o poder de decisão dos seus clientes.

Qual o modelo de negócio mais adequado para atuar com Drones?

Em março passado foi realizada a palestra online Drones: Você tem o modelo de negócio mais adequado?, com apresentação de Chase Dixon Olson, CEO da Smart Sky Consulting. Assista o replay na íntegra e conheça requisitos e diferenças ao atuar com drones em diferentes setores: construção, mineração, agricultura, inspeções, segurança e outros.

Estande da Smart Sky Consulting na última edição do DroneShow e MundoGEO Connect

Estande da Smart Sky Consulting na última edição do DroneShow e MundoGEO Connect

O apoio da Smart Sky Consulting ao DroneShow e MundoGEO Connect comprova a confiança dos expositores na força do mercado de drones e geotecnologia.

Confira um resumo de como foi a última edição do MundoGEO Connect e DroneShow, que contou com 3.800 participantes, 120 marcas, 200 palestrantes e 40 atividades:

Imagem: Divulgação