Replay: qual o modelo de negócio mais adequado para atuar com Drones?

Assista o replay na íntegra e compartilhe com seus amigos

smart sky - logoDando sequência aos webinars DroneShow de 2019, aconteceu na última quarta-feira (13/3) a palestra online Drones: Você tem o modelo de negócio mais adequado?.

A apresentação foi de Chase Dixon Olson, CEO da Smart Sky Consulting, com moderação de Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e idealizador da feira DroneShow.

Assista o vídeo e conheça requisitos e diferenças ao atuar com drones em diferentes setores: construção, mineração, agricultura, inspeções, segurança e outros.

Veja o replay na íntegra

Pontos que foram abordados no webinar:
modelo de negocio para trabalhar com drones• Aerolevantamentos tradicionais na construção e mineração – A tendência do mercado é que as empresas de engenharia e construção cada vez levem estes serviços para dentro das empresas
• Agro – Como será o mercado daqui a 3-5 anos? Os fazendeiros continuarão contratando servicos tercerizados? Qual a importância de estar alinhado com as Cooporativas?
• Inspeções – Vai haver cada vez mais soluções com inteligência artificial e visão computacional, aeronaves mais automatizadas (como por exemplo o DroneBox), que vão influenciar os prestadores de serviço
• Segurança Pública – O que é possivel de fazer? Qual a importância do alinhamento com órgãos govermentais (a tragédia de Brumadinho mostra bem isto)? Qual o melhor modelo de negócio para atuar neste mercado?

Assista e compartilhe com seus amigos

Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos DroneShow e MundoGEO Connect 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor. Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0”.

g-Instagram---Imagem-PostOs conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos DroneShow e MundoGEO Connect:

Imagem Pixabay