Mais de 700 pessoas assistem palestra sobre processamento de dados gerados por Drones

Quase 750 pessoas assistiram “aulão” com demonstração em tempo real sobre processamento de dados gerados com Drones. Gravação está disponível gratuitamente

No dia 8 de outubro aconteceu o webinar “A Invasão dos Drones no Brasil: Processamento de Dados“, dando continuidade à serie de seminários online gratuitos que foi inicia no mês de agosto. Neste 5º evento online da série, foi realizado em tempo real um processamento de dados gerados por drones. Ao todo, 746 participantes estavam presentes na sala online.

O evento foi uma realização do DroneShow em parceria com a Droneng, uma startup de mapeamento aéreo com Drones e desenvolvimento de soluções em geotecnologia. O Eng. Manoel Silva Neto mostrou, além de conceitos e dicas, como baixar o software Agisoft PhotoScan e o procedimento para requisitar uma licença de demonstração válida por 30 dias. Os participantes também acompanharam os passos para realizar um processamento básico e gerar os produtos finais.

Acesse a gravação deste webinar, que está disponível gratuitamente.

Condição especial* para o DroneShow 2015

No final do seminário, foi lançada uma promoção especial para fazer novas inscrições no DroneShow 2015. Até o dia 15 de outubro, é possível participar de qualquer atividade do evento com 15% de desconto.

Com foco nos usos profissionais dos Drones, o evento DroneShow 2015 vai acontecer em São Paulo (SP), nos dias 28 e 29 de Outubro. Veja a programação e os palestrantes já confirmados para o evento em www.droneshowla.com/palestrantes. Para mais informações sobre esta promoção, envie um e-mail para atendimento@mundogeo.com.

* Promoção válida até o dia 15 de outubro. Condição válida também para ingressos na Feira DroneShow. Para mais informações, envie um email para atendimento@mundogeo.com.

Webinar

Quase 750 pessoas participaram do webinar sobre processamento de dados gerados por Drones