Lançadas as 100 palestras que acontecem no DroneShow 2019

Eventos de drones e geolocalização terão 30 atividades, 80 expositores, 100 palestrantes e 4 mil participantes previstos em junho de 2019 na capital paulista

Facebook-Imagem-Post-B1Se você já trabalha, quer trabalhar ou precisa de informações obtidas por drones e/ou de soluções ligada a geolocalização, você precisa participar da DroneShow e MundoGEO Connect 2019, que acontecem de 25 a 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Lá você poderá se atualizar, trocar experiências e fazer conexões com o ecossistema destes setores.

A MundoGEO organiza estes eventos juntos desde 2016 e prevê reunir 4 mil participantes, 80 expositores e 100 palestrantes em mais de 30 atividades, gerando mais de 230 horas de conteúdo.

Estes conteúdos serão das áreas de: legislação, gestão pública inteligente, agricultura, florestas, inspeções e monitoramento de obras, mapeamento/cadastro/topografia, mineração, óleo&gás, logística, meio ambiente, BIM, laser scanning, processamento de imagens, realidade virtual e aumentada, GIS, Big Data, entre outras.

Auditório do DroneShow 2018, realizado em maio passado na capital paulista

Um dos auditórios do DroneShow 2018

Inscrições para o terceiro lote de inscrições nos cursos e seminários se encerram nessa quarta-feira (13/3) às 23h59 (hora de Brasília, com descontos de até 30% (as vagas são limitadas).

Veja a programação completa do evento e faça sua inscrição antecipada.

Corredores da feira DroneShow 2018, realizada em maio passado na capital paulista

Corredores da feira DroneShow 2018, realizada em maio passado na capital paulista

Expositores confirmados no DroneShow e MundoGEO Connect 2019

Na feira você poderá conferir as principais plataformas de coleta de dados da superfície terrestre, como satélites, aviões tripulados, estações terrestres, mapeamento móvel e, claro, muitos Drones, além de ter contato com os principais prestadores de serviços e distribuidores de sensores e softwares de processamento de dados.

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Conheça a lista de expositores já confirmados e as suas marcas

Confira o vídeo oficial com os destaques da última edição do evento:

Imagem de capa: Pixabay