Indra no Brasil anuncia Eduardo Almeida como novo Country Manager

Com mais de 25 anos de experiência e trajetória em grandes empresas, Eduardo Almeida assume o comando das operações da Indra no país

Eduardo-Almeida-Indra-1Com o intuito de impulsionar o crescimento da companhia no Brasil, a Indra, uma das principais empresas globais de tecnologia e consultoria, anuncia a chegada de seu novo Country Manager, Eduardo Almeida.

O profissional chega à companhia para liderar os mais de 8.500 profissionais que atuam na geografia e com a missão de consolidar e impulsionar o cenário positivo da Indra no Brasil, país que hoje é o principal mercado da companhia na América Latina e que representa cerca de 35% das receitas na região.

Saiba mais: Indra desenvolve serviços de transporte com drones e inteligência artificial

Eduardo Almeida é formado em Computação pela Universidade Mackenzie e tem MBA em Business Administration pela Fundação Getúlio Vargas. Conta com experiência profissional de mais de 25 anos em companhias como Alcatel, Cisco Systems e Unisys. Anteriormente, Eduardo ocupava o cargo de Vice-presidente e Diretor Geral para América Latina da Unisys Corporation. “Vivemos um grande momento em nossa indústria e estou muito feliz em liderar uma das mais destacadas companhias tecnológicas no país. Assumo a grande missão de impulsionar os elevados patamares de crescimento dos negócios da Indra no Brasil e ao mesmo tempo sinto-me honrado com a oportunidade de impactar positivamente nossos clientes através da inovação e tecnologia”, destaca Eduardo Almeida.

Depois de cumprir um ciclo de cinco anos à frente da Indra no Brasil, Jorge Arduh foi um dos principais responsáveis pelo reposicionamento da companhia no país, com projetos relevantes traduzidos em um sólido crescimento de vendas e ampliação nas contratações. Arduh, que segue ligado à companhia, apoiará o processo de transição em curso durante os próximos três meses, com o objetivo de colocar em prática um modelo que facilite e mantenha o êxito da operação da Indra no Brasil.

Saiba mais: Indra anuncia nova solução para gerenciar o tráfego de drones

Soluções Inovadoras para Mercados Verticais

Estão abertas as inscrições no DroneShow MundoGEO Connect 2020, que acontece de 19 a 21 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP) com o tema Soluções Inovadoras para Mercados Verticais. O evento apresenta as aplicações das geotecnologias e drones na Agricultura, Florestas, Construção, Smart Cities, Segurança, Defesa, Utilities, Mineração, Óleo e Gás, Energia, Logística, Meio Ambiente, Transportes e Infraestrutura em geral. Conheça a programação completa e garanta sua vaga!

droneshow e mundogeo connect 2020 solucoes inovadoras para mercados verticais

Será um verdadeiro festival de atrações: várias arenas com apresentações inovadoras, uma grade com cursos básicos, avançados e práticos, seminários e fóruns temáticos, espaço para experimentação de tecnologias 3D, premiação dos melhores projetos, lugar para encontros agendados para geração de negócios e troca de experiências, além da maior feira do setor nas Américas em número de visitantes, onde estarão presentes os principais desenvolvedores, fabricantes, distribuidores, fornecedores de tecnologia e prestadores de serviços do setor. Veja quem já reservou seu lugar na feira.

Confira um resumo de como foi a última edição do MundoGEO Connect e DroneShow, que contou com 3.800 participantes, 120 marcas, 200 palestrantes e 40 atividades:

 

Imagem: Divulgação