Drones revolucionam a produção agrícola e melhoram resultados no campo

Mais de mil pessoas assistiram ao seminário online sobre Drones na Agricultura, com palestra da Embrapa Instrumentação

drone-embrapa

Embrapa Instrumentação apresentou sobre o uso de Drones na Agricultura

No dia 5 de Agosto mais de mil pessoas se conectaram para assistir em tempo real uma palestra online sobre a maior revolução para a agricultura. Com participação especial de Lúcio André de Castro Jorge, pesquisador da Embrapa Instrumentação, o seminário mostrou como os Drones podem e já estão sendo utilizados no campo.

Lúcio de Castro demonstrou quais os principais projetos desenvolvidos com Drones na Agricultura. O pesquisador também demonstrou os sistemas que a Embrapa está desenvolvendo para melhorar a produção agrícola através dos Drones. Alguns deles já podem ser testados por todos, como o Software para analise de imagens de cobertura vegetal de solo (SISCOB).

Com foco nos usos profissionais dos Drones, o evento DroneShow 2015 vai acontecer em São Paulo (SP), nos dias 28 e 29 de Outubro. Veja a programação e os palestrantes já confirmados para o evento em www.droneshowla.com/palestrantes.

Assista a gravação da palestra, que já está disponível no YouTube, e conheça como os Drones permitem ver o que acorre na lavoura, auxiliando o produtor rural nas operações de monitoramento e inspeção no campo.

Promoção limitada para participar do DroneShow 2015

No dia 5 de agosto também foi iniciada uma promoção* que vai durar apenas sete dias. Até o dia 12 de Agosto, inscreva-se com os valores mínimos. Para saber como aproveitar a promoção, assista a gravação do seminário ou envie um email para atendimento@mundogeo.com.

*Promoção válida somente até o dia 12 de Agosto. Inscrições feitas até este período poderão ser feitas com valores antigos (praticados até 31 de Julho) e receberão acesso à WebTreinamento sobre VANTs (2,5 horas de conteúdo), Seminário online sobre drones (3 horas de conteúdo) e relatório exclusivo de pesquisa sobre Drones.