Veja nesse replay como é possível ter resultados satisfatórios com aerofotogrametria utilizando um Phantom!
Para aqueles que desejam iniciar o trabalho no setor de drones, saber qual equipamento utilizar e os primeiros passos é fundamental.
Pensando nisso, realizamos uma palestra sobre os princípios básicos da aerofotogrametria, informações sobre o equipamento e muito mais. Essa palestra aconteceu na última terça-feira (31/01) e foi ministrada por Floriano Peixoto e mediada por Eduardo Freitas.
Com 3.024 inscritos, o segundo maior número entre os quase 600 webinars já realizados desde 2009, a palestra foi um sucesso!
“Ficamos muito satisfeitos por termos desmistificado algumas questões que ainda são ‘tabu’ no setor de Geotecnologia, como o uso de multirrotores ‘populares’ como o Phantom, Mavic e similares para fazer Aerofotogrametria”, comenta Eduardo Freitas, moderador do webinar. “Por outro lado, surgiram questões que ainda são polêmicas, como por exemplo qual o perfil dos profissionais que poderiam trabalhar nesta área e a autorização do Ministério da Defesa para ‘todos’ os trabalhos de aerolevantamento”, conclui
Se você não participou ao vivo, assista agora mesmo o replay!
Fonte: GEOeduc