Com previsão de chegada ao Brasil em março, a câmera mirrorless visa suportar gravação de vídeo 4K e tela giratória de 180º para visualização em tempo real
A Sony acaba de anunciar a chegada de mais uma câmera mirrorless para sua linha Alpha. O modelo α6400 tem o autofoco mais rápido do mundo, com apenas 0,02 segundos, gravação 4K e resolução de 24.2 MP.
A α6400 conta com um visor LCD sensível ao toque, capaz de girar 180º para permitir uma visualização em tempo real a quem está utilizando a câmera.
O dispositivo oferece disparo de alta velocidade de até 11 fps com rastreamento AF/AE, além de dispor do processador BIONZ X de nova geração, que possibilita qualidade de imagem superior.
O sistema de autofoco da α6400 está em linha com muitas tecnologias da mais recente linha full-frame da Sony, que inclui os modelos α9, α7R III e α7 III.
A câmera apresenta ainda a última versão da aclamada tecnologia Eye AF da Sony. Este novo recurso consiste no reconhecimento de objetos baseado em inteligência artificial para detectar e processar dados oculares em tempo real, resultando em maior precisão, velocidade e desempenho.
A α6400 traz também o recém-desenvolvido “rastreamento em tempo real” da Sony. Este modo utiliza o algoritmo da marca e processa cor, profundidade e brilho como informações essenciais para garantir registros mais precisos.
Quanto ao ISO, varia de 32000 para foto e filme e é expansível até ISO 102400 para fotos, com redução de ruído em médias e altas sensibilidades.
Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0
Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos DroneShow e MundoGEO Connect 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor. Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0”.
Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.
Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).
Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga!
Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos DroneShow e MundoGEO Connect:
Imagem: Divulgação