Conteúdos foram estruturados para atender os profissionais e empresas da cadeia produtiva do setor de drones e também as instituições que demandam produtos e serviços
Entre os dias 15 e 17 de maio na capital paulista os profissionais que atuam ou querem atuar no setor de drones têm um encontro marcado: a quarta edição da feira DroneShow tem uma agenda de 12 cursos, 9 seminários e várias atividades especiais.
Este ano as atividades que acontecem paralelamente à feira foram planejadas de forma a otimizar a agenda dos participantes. Os seminários acontecem pela manhã, enquanto os cursos serão realizados à tarde.
Os diversos conteúdos foram estruturados tanto para atender os profissionais e empresas que atuam na cadeia produtiva do setor de drones como os que atuam em instituições públicas e privadas que demandam produtos e serviços. Isto é, o evento reúne quem quer comprar – drones, sensores, tecnologia embarcada, softwares de processamento – com quem quer vender produtos e serviços.
“Os três pilares inseparáveis de conteúdo da DroneShow são: qualidade, segurança e rentabilidade, portanto todas as apresentações têm este foco: serviços de qualidade gerados a partir de operações dentro da legalidade devem gerar redução de custos, ganhos de segurança e de produtividade”, afirma Emerson Granemann, idealizador da feira DroneShow. “Estes conceitos valem para os setores de filmagens profissionais, inspeções, mapeamento, cadastro territorial, agricultura, entre outros”, conclui.
O DroneShow é o maior e mais importante feira e conferência do setor de Drones na América Latina. A edição 2018 vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Na edição anterior, o DroneShow teve mais de 3 mil participantes e 42 expositores. Confira os destaques da última edição:
Mais informações:
www.droneshowla.com
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789