Encontro que vai acontecer no dia 29 de junho em São Paulo (SP) reunirá empreendedores de toda a cadeia produtiva do setor de Drones para avaliar a situação atual e definir estratégias e ações para o crescimento sustentado do mercado brasileiro de Drones
Pelas pesquisas realizadas recentemente pela MundoGEO – empresa que organiza o DroneShow, maior evento de Drones da América Latina – foram identificadas questões-chave para que os empresários do setor possam juntos vencer os desafios e crescer: atitude, engajamento, integração e planejamento. Ainda existe um grande desafio no mercado de Drones, de conhecer suas demandas, “abrir o leque” e refletir conjuntamente.
“Este Fórum será um momento único de integração dos principais atores do setor produtivo deste mercado”, comenta Emerson Granemann, CEO do Grupo MundoGEO. “O momento é histórico e oportuno para mapear forças e fraquezas do setor, mas principalmente para definir estratégias e ações para unir esforços e construir um ambiente saudável de negócios”, concluir.
Para reunir representantes de todo o mercado será realizado o I Fórum de Integração Empresarial do Setor de Drones, no dia 29 de junho em São Paulo (SP), com objetivos bem claros: mapear as oportunidades e ameaças do mercado de Drones; definir os desafios (problemas) comuns e específicos; buscar soluções possíveis (curto, médio e longo prazo); e definir um cronograma de ações conjuntas.
Com o objetivo de oferecer um espaço perfeito de integração para os empresários do setor de Drones, foi reservado um auditório em formato de semi-arena no Hotel Bourbon Ibirapuera, na capital paulista. Será um espaço propício e com toda a infraestrutura e suporte para a integração do mercado, através da imersão de um dia, com café da manhã de boas vindas, coffee break, suporte da equipe MundoGEO, DroneShow e GEOeduc. Os facilitadores do Fórum serão Emerson Zanon Granemann, CEO do Grupo MundoGEO, e Eduardo Freitas, Diretor de Operações do Grupo MundoGEO.
“Uma semana antes do evento, os inscritos receberão um formulário para enviar suas opiniões sobre o tema antecipadamente, para que tenhamos, já no início do fórum, acesso às opiniões que serão usadas como ponto de partida para as dinâmicas”, comenta Eduardo Freitas.
O limite de vagas no I Fórum de Integração Empresarial do Setor de Drones será de apenas 70 empreendedores. As vagas são limitadas para garantir que serão coletadas todas as opiniões/sugestões e traçado um plano de ações conjuntas para o setor de Drones no Brasil.
Além de participar na definição dos rumos do mercado e fazer um networking sem precedentes, os participantes receberão ainda vários bônus, que vão complementar seu investimento e podem ser usados pelo próprio participante ou compartilhado com sua equipe: assinatura semestral da revista MundoGEO & DroneShow; assinatura semestral dos WebTreinamentos GEOeduc; inscrição em 3 atividades do DroneShow 2017; crédito em Cursos Online do GEOeduc; além da participação em um grupo de whatsapp e dois hangouts pós-evento para acompanhamento das ações traçadas no fórum.
Este projeto é voltado tanto para empreendedores que estão começando seu negócios ou àqueles que precisam se reposicionar no mercado de Drones. A possibilidade de ações conjuntas e a troca de informações técnicas, econômicas e gerenciais será fundamental para melhoria do mercado deste setor e consequentemente para alavancar os negócios dos participantes.
Veja mais informações sobre o I Fórum de Integração Empresarial do Setor de Drones neste vídeo com Emerson Granemann. Nos vemos lá!