Veja nesse replay como otimizar seus recursos em equipamentos/softwares, ganhar dinheiro e definir o preço justo para serviços na área de Agricultura, Floresta e Meio Ambiente
Quer saber como ganhar dinheiro com drones na agricultura? O primeiro evento da série vai aconteceu nessa sexta feira (13/1) às 11h (hora de Brasília), com o tema “Como ganhar dinheiro com Drones nas áreas de Agricultura, Floresta e Meio Ambiente”.
O convidado deste webinar que orientou os participantes no enfrentamento dos desafios tecnológicos e logísticos para definir os preços a serem cobrados pelos serviços foi George Longhitano, Geógrafo, Mestre em Geoprocessamento e Diretor da G-Drones.
Com 375 a palestra foi um sucesso! Se você não participou ao vivo, assista agora mesmo o replay!
Projeto Como Ganhar dinheiro com Drones
A MundoGEO, promotora do DroneShow, iniciou em janeiro um novo projeto de divulgação do uso de Drones no Brasil, com foco em despertar a atenção da sociedade – principalmente dos iniciantes – sobre o potencial econômico do mercado de drones.
O objetivo desta iniciativa – denominada “Como ganhar dinheiro com Drones” – será dar dicas básicas sobre a regulamentação, potencial de mercado, como escolher o melhor equipamento, sensor e software de processamento de imagens para cada aplicação, além de indicações de como definir o preço justo para serviços.
Este evento será realizado em vários formatos: webinars, seminários e palestras, com alguns eventos gratuitos e outros com patrocínio e inscrições, dependendo da carga horária, local e cidade.
Esta série de eventos terá a participação e coordenação de Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e idealizador do evento DroneShow, acompanhado de convidados especialistas em suas respectivas áreas.
Mais informações sobre o projeto “Como ganhar dinheiro com Drones” com Emerson Granemann pelo email emerson@mundogeo.com.
DroneShow APP
O mercado de drones não pára de crescer! O DroneShow continua o cadastramento de empresas para o primeiro aplicativo do Brasil com foco na geração de negócios no setor de Drones, com lançamento previsto para março de 2017. Pelo ritmo dos cadastros, o Aplicativo DroneShow estima mais de 1.000 empresas no Brasil
A MundoGEO, promotora do evento DroneShow, já pré-cadastrou mais de 300 empresas brasileiras que atuam no setor de Drones no Brasil. Este cadastro foi voluntário e contém informações básicas das empresas.
Em paralelo, a empresa está pesquisando mais empresas e os números não param de crescer.
Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador da feira e do aplicativo DroneShow, estima que existam mais de 1.000 empresas atuando no Brasil, quase todas com menos de dois anos de funcionamento. “Quando iniciamos o pré-cadastramento, no final do ano passado, tínhamos uma expectativa menor de quantidade de empresas”, comenta Granemann. “Agora ampliamos esta estimativa, pois notamos muitas empresas criadas com o propósito de atuar no setor de Drones, mas outras que já ofereciam suas atividades de prestação de serviços dos mais diferentes tipos e que agora incorporaram os Drones e a inteligência embarcada em suas soluções”, conclui.
O lançamento da plataforma está previsto para março de 2017. Ela será de uso gratuito aos interessados em comprar um drone ou contratar um serviço.
O pré-cadastramento das empresas está disponível em www.droneshowla.com/app.
Mais informações: app@droneshowla.com / (41) 3338-7789
Saiba mais em: DroneShow APP