A DJI, maior fabricante mundial de veículos aéreos não tripulados, acaba de inaugurar oficialmente sua arena de treinamentos e voo de Drones na Coréia do Sul, proporcionando um ambiente seguro e agradável para pilotos e usuários, assim como um ponto de encontro para os entusiastas
A DJI abriu recentemente para o público sua nova arena de treinamentos e voos de Drones na Coreia do Sul com 1.395 metros quadrados. Segundo Moon Tae-hyun, Gerente da DJI na Coréia, “a Arena DJI Arena vai ajudar a fomentar cultura local nos Drones e cumprir um importante papel na construção de um ecossistema saudável de veículos aéreos não tripulados na Coréia”.
A arena está localizada em Yongin, província de Gyeonggi, a 49 quilômetros ao sul de Seul. O espaço interior é equipado com redes de segurança, um circuito de LED iluminado ajustável para aqueles que querem testar suas habilidades e TVs LCD para uma experiência imersiva dos pilotos de drones, através de visão em primeira pessoa.
Uma sala de manutenção é equipada com docas, onde os drones podem ser recarregados, além de uma estação de trabalho onde os usuários podem realizar pequenos reparos.
Saiba mais: Entrevista exclusiva ao DroneShow de Manuel Martinez, Diretor da DJI para América Latina
Os visitantes podem levar seus próprios drones,enquanto a DJI oferece seus equipamentos Phantom 4 para os programas educacionais.
A DJI Arena está aberta para reservas individuais e em grupo, para aluguel para eventos corporativos, e também funciona como um local para o programa DJI’s New Pilot Experience e para a realização de workshops.
Para pilotos qualificados e clubes ou associações de Drones, a arena da DJI na Coréia também oferece o palco para experiências mais avançadas de voos e corridas.