Revendedora oficial da marca DJI no Brasil, a empresa já confirmou participação na próxima edição da feira DroneShow, de 16 a 18 de junho de 2026 em São Paulo (SP)
O Grupo Multi confirmou participação como expositor na DroneShow Robotics 2026, de 16 a 18 de junho no Expo Center Norte – Pavilhão Azul em São Paulo (SP), feira que acontece na mesma data e local da MundoGEO Connect, SpaceBR Show e Expo eVTOL.
Fundado em 1987, o Grupo Multi segue crescendo, ampliando mercado e construindo parcerias duradouras junto aos seus colaboradores, consumidores, clientes e investidores. O grupo está sempre antenado ao mercado, é democrático, humano, e tem como um de seus principais pilares facilitar a vida das pessoas através da tecnologia.
Destemido e versátil, se reinventa constantemente em busca de novas oportunidades. Isso fez com que o Grupo Multi alcançasse um lugar entre as 200 maiores empresas do país. Atuando em 8 marcas próprias e 12 marcas parceiras, tem 2 fábricas com centros de distribuição no Brasil e um laboratório na China. Conta com o portfólio com cerca de 3500 produtos em mais de 30 mil pontos de venda.
Mais informações: www.lojadji.com.br
Planta da feira e expositores 2026:

Confira a lista completa dos expositores 2026
Cursos, Seminários e Fóruns
Além da feira de produtos e serviços, o DroneShow, MundoGEO Connect, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2026 contará com cursos, seminários e fóruns.

Rodada de Negócios
Na Rodada de Negócios 2026, as empresas expositoras terão a oportunidade de participar de reuniões pré-agendadas, de acordo com a demanda e oferta das partes interessadas, aumentando a possibilidade de gerar leads qualificados e oportunidades de parcerias e negócios.
Assista no vídeo a seguir um resumo em 3 minutos da edição anterior do evento:
Acompanhe as novidades do evento, planta da feira e programação dos cursos, seminários, fóruns e workshops nos respectivos sites:


