Dahua Technology registra crescimento de mais de 25% em 2018

Companhia alcança 3,45 bilhões de dólares de receita operacional e lucro operacional de 390 milhões de dólares

dahua na droneshow 2018A Dahua Technology, uma das maiores empresas de segurança eletrônica e uma das líderes em soluções de videomonitoramento – incluindo drones – anuncia seus resultados financeiros preliminares de 2018.

No ano passado, a Dahua Technology obteve uma receita operacional total de 3,45 bilhões de dólares, representando um crescimento de 25,58% em relação a 2017.

O lucro operacional totalizou 390 milhões de dólares, aumento de 2,44% em relação ao ano anterior. O lucro líquido atribuível aos acionistas da companhia foi de 370 milhões de dólares, um salto de 6,42% de 2017 para 2018.

Resultados Operacionais e Posição Financeira

Durante o período apresentado, a companhia reforçou o investimento preciso em P&D, aprimorou continuamente seus recursos inteligentes de solução de IoT centrados em vídeo, acompanhou a tendência de desenvolvimento do mercado e da indústria, e percebeu o crescimento contínuo do desempenho da empresa.

Segundo Fabio Lopes, Diretor de Canais da Dahua Technology, os resultados de 2018 demonstram a capacidade de superação e inovação da companhia, ano após ano. “O nosso crescimento é fruto de investimento em capacitação da equipe e em modernização do nosso portfólio, com soluções High-End capazes de atender projetos grandiosos. Esse crescimento também é um reflexo da nossa política comercial ética que respeita o canal acima de tudo”, afirma Lopes.

Em 2019, a empresa visa ter um crescimento global entre 35% a 45% por meio de um trabalho focado em desenvolvimento de mercado e modernização de sua gestão.

“O maior segredo dessa mudança está no processo de ouvir, adaptar e agir conforme fatores macro ambientais. A Dahua Technology é uma empresa privada presente em todos os continentes. No Brasil, por exemplo, estamos dando total empowerment, descentralizando o controle e dando total condições para que os nossos gestores de área possam desenvolver seus respectivos projetos”, ressalta Neil Li, CEO da empresa para América do Sul.

Segundo o relatório, o ativo total da Dahua Technology aumentou em 23,52%, enquanto o ativo líquido aumentou em 20,58%, principalmente devido à expansão da escala de negócios e ao aumento do lucro. De acordo com o comunicado oficial da Dahua, um relatório mais detalhado será divulgado em breve.

Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos DroneShow e MundoGEO Connect 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor. Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0”.

g-Instagram---Imagem-PostOs conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga!

Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos DroneShow e MundoGEO Connect: