Pix4D realiza seminário sobre soluções de mapeamento para o mercado Brasileiro

Evento gratuito tem vagas limitadas

pix4d na droneshowA Pix4D vai estar presente na DroneShow em São Paulo de 15 a 17 de maio de 2018.

A visão de fotogrametria moderna da empresa está transformando operações em vários setores, incluindo Topografia, Construção, Infraestruturas, Engenharia, Petróleo e Gás, Mineração, Segurança Pública, Telecomunicações, Agricultura e muito mais.

Durante a feira, a empresa vai apresentar sua gama de soluções de software para os diversos setores.

Soluções de mapeamento para o mercado Brasileiro

Durante o DroneShow 2018, a Pix4D vai organizar um seminário gratuito para apresentar suas soluções de mapeamento no mercado brasileiro. O evento será realizado no dia 17 de maio das 10h30 às 11h45. Confira a programação completa:

10h30 às 11h: Apresentação das soluções Pix4D
11h às 11h15: Demonstração
11h15 às 11h45: Impacto do Pix4D nos fluxos de trabalho – Testemunhos

Inscreva-se agora

A Pix4D é uma empresa de software em rápida expansão, com sede em Lausanne (Suíça) tendo também atualmente escritórios locais em São Francisco (EUA), Berlim (Alemanha) e em Xangai (China). Oferece uma vasta linha de soluções para mapeamento que convertem diretamente imagens em mapas georreferenciados e modelos 3D. Usando algoritmos avançados baseados em visão computacional e fotogrametria, o Pix4D oferece precisão máxima através de uma solução única de processamento offline (desktop) e online (cloud).

O apoio da Pix4D ao DroneShow 2018 só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de drones e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes: