Pix4D confirma participação na feira DroneShow 2018 em São Paulo

Apoio comprova a confiança no potencial do mercado e no evento, que é o maior da América Latina no setor de drones

pix4d na droneshowA empresa Pix4D confirmou sua participação no evento DroneShow 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Pix4D é uma empresa de software em rápida expansão, com sede em Lausanne (Suíça) tendo também atualmente escritórios locais em São Francisco (EUA) e em Xangai (China).

Oferece uma vasta linha de soluções para mapeamento que convertem diretamente imagens em mapas georreferenciados e modelos 3D.

Usando algoritmos avançados baseados em visão computacional e fotogrametria, o Pix4D oferece um grau de precisão elevado através de uma solução única de processamento offline (desktop) e online (cloud).

Novidades Pix4D para soluções no Brasil

O Pix4Dmapper, desenvolvido pela empresa suíça Pix4D, desde 2011 é um dos softwares líderes no processamento de imagens para obter dados geoespaciais 3D. Para falar sobre as novidades Pix4D para soluções no Brasil, foi realizada uma palestra online no dia 12 de abril com Emanuele Traversari, da Pix4D.

O webinar foi uma apresentação das direções do mercado e das tendências tecnológicas em que o software está sendo desenvolvido.

novidades pix4dVeja o que foi abordado:
• A poderosa GUI interface gráfica do usuário
• O tipo de dados que podem ser processados e resultados
• O novo algoritmo para a Classificação de Dados com técnicas de Machine Learning
• A nova abordagem para gerar o MDT
• Os novos recursos de exportação da malha com vários LOD
• A nova abordagem em relação a BIM e ferramentas de inspeção
• A nova solução Entreprise para negócios
• O programa global de treinamento oficial Pix4D

O apoio da Pix4D ao DroneShow 2018 só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de drones e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

+Informações
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / (11) 4063-8848