Santiago & Cintra Geotecnologias confirmada na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023

A Santiago & Cintra representa algumas das maiores e melhores marcas mundiais de geotecnologias e atua nos mais diversos segmentos em que o geomapeamento é essencial

A Santiago & Cintra Geotecnologias confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Santiago & Cintra é uma empresa com mais de quatro décadas de experiência, atuando no segmento de geotecnologias. Pioneirismo e inovação estão no DNA da empresa e, por isso, ofereces soluções completas e personalizadas para profissionais de todo o país que buscam produtividade, precisão e redução de custos. Representa algumas das maiores e melhores marcas mundiais de geotecnologias e atua nos mais diversos segmentos em que o geomapeamento é essencial.

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Luiz Dalbelo, Diretor de Inovação e Tecnologia na Santiago & Cintra, sobre a participação da empresa na feira e as perspectivas para o mercado no próximo ano.

Qual foi a importância da feira deste ano sob o ponto de vista de divulgação da marca e de geração de negócios para sua empresa?

É um evento de grande importância e já consolidado no mercado de geotecnologias; a Santiago & Cintra já prestigia o evento desde sua criação.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

Para o próximo ano levaremos novas tecnologias e lançamentos, e faremos o nosso reencontro com muitos clientes e parceiros, sem contar a exposição da marca Santiago & Cintra.

Qual sua expectativa para o mercado no próximo ano?

O mercado encontra-se aquecido em alguns mercados e temos boas perspectivas para 2023, apesar da crise.

Luiz Dalbelo é Graduado em engenharia cartográfica pela Universidade Estadual Paulista, com mestrado em Ciências Geodésicas pela Universidade Estadual Paulista.

Veja neste vídeo como foi o evento deste ano:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites:

Informações sobre como se tornar expositor com emerson@mundogeo.com ou jarbas@mundogeo.com.