Rodadas de Negócios e Conexões acontecem no DroneShow e MundoGEO Connect 2020

Conheça mais esta novidade do evento para quem quer buscar formas de otimizar seu tempo para se conectar com pessoas relevantes para seus projetos profissionais

Facebook_Capa_DroneShowRodadas de Negócios e Conexões vão acontecer dentro do DroneShow e MundoGEO Connect 2020, que serão realizados de 19 a 21 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O evento contará com uma plataforma de matchmaking para reuniões, troca de experiências ou geração de negócios, desenvolvida pela 100 Open Startups.

A dinâmica funciona da seguinte forma:

1 – Você se cadastra no app do evento e, nele, encontra uma lista de pessoas que, assim como você, estão focadas em troca de experiências ou geração de negócios

2 – Quando encontrar alguém relevante, você pode solicitar uma reunião com essa pessoa

3 – Se ela aceitar, deu match! O app agenda uma reunião face to face entre vocês, com 20 minutos de duração, também chamada de speed-dating

Da mesma forma, outros participantes podem solicitar reuniões com você. Se interessar, você aceita e aí é só aparecer na hora e local combinados.

Em outras palavras, você utiliza seu tempo de forma prática, cocriando soluções, acelerando oportunidades de negócios, suas conexões com profissionais que atuam na sua área e fazendo parte de uma verdadeira experiência de inovação aberta.

Inscrições na Rodada de Negócios e Conexões

A plataforma abrirá semanas antes do DroneShow e MundoGEO Connect 2020, assim você pode começar a explorar as melhores oportunidades e montar sua agenda com antecedência.

O acesso à Rodada de Negócios e Conexões é livre para os participantes que adquirirem o ingresso para visitar a feira dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2020, ou que estiverem inscritos em seminários, fóruns ou cursos.

Nos vemos no DroneShow e MundoGEO Connect 2020. Bons negócios e conexões!

Feira DroneShow e MundoGEO Connect

Já estão confirmadas na feira DroneShowMundoGEO Connect 2020 a presença de grandes marcas nacionais e internacionais dos setores de drones e geotecnologias, como Agisoft, Airbus, CHC, DJI, Emlid, Envi, EvoLogics, Flir, Garmin, Geodetic, Geoffice, Geomax, Gintec, Hexafly, Hexagon/Leica Geosystems, Hi Target, Horus Aeronaves, IDL, Javad, Kolida, Maxar, MicaSense, Metro Cúbico, Novatel, OTS, Parrot, PCI Geomatics, Pentax, Pix4D, Planet, RapidEye, Restec, Riegl, Ruide, Sensefly, SIIS, Skysat, Spectra Geospatial, Stonex, Supergeo, Tecnodrone, Terrset, Topcon, Trimble, Urthecast, Vexcel Imaging, Xmobots, Yuneec, Z+F, entre outras empresas prestadoras de serviços.

Além destas marcas, a feira terá estandes das seguintes instituições: ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil; DECEA – Departamento de Controle do Espaço Aéreo; Ministério da Defesa; DSG – Diretoria de Serviço Geográfico do Exército; IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; CONFEA – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia; Rede MapBiomas; ITERPA – Instituto de Terras do Pará; AEB – Agência Espacial Brasileira; e IEAV – Instituto de Estudos Avançados.

Confira a seguir a planta da feira MundoGEO Connect e DroneShow 2020 e veja nesta página as empresas já confirmadas:

Confira um resumo em 3 minutos de como foi a última edição do DroneShow e MundoGEO Connect:

Mais informações sobre o DroneShow e o MundoGEO Connect 2020:
comercial@mundogeo.com / (41) 3338-7789 e (11) 4063-8848