Pix4D confirmada na feira 2023 DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show

A Pix4D uma das líderes mundiais no desenvolvimento de tecnologia de software de fotogrametria. Os produtos da empresa permitem que você digitalize a realidade e faça medidas a partir de imagens obtidas com aviões, drones, satélites, celulares ou qualquer outra câmera

Pix4D-anuncia-uma-nova-parceria-com-a-Nuvem-UAVA Pix4D confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Pix4D uma das líderes mundiais no desenvolvimento de tecnologia de software de fotogrametria. Os produtos da empresa permitem que você digitalize a realidade e faça medidas a partir de imagens obtidas com aviões, drones, satélites, celulares ou qualquer outra câmera. A empresa revolucionou a fotogrametria, para que você possa escalar e usar o poder de suas imagens.

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Éder Da Dalt Cândido – Executivo de contas da Pix4D para o Brasil, Portugal e América Latina – sobre a participação da empresa na feira e as perspectivas para o mercado no próximo ano:

Qual foi a importância da feira deste ano sob o ponto de vista de divulgação da marca e de geração de negócios para sua empresa?

Como consequência da pandemia Covid-19, no ano de 2021 a Pix4D reduziu a sua presença em feiras. Aí, não participamos nesta edição com stand, só visitamos clientes e apoiamos a presença do nosso parceiro Santiago & Cintra.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

O Brasil é um mercado estratégico para a Pix4D, queremos aumentar a proximidade com os clientes brasileiros, o apoio a nossos parceiros e revendedores. Para isso é importante conhecer as tendências da indústria e as necessidades do setor aqui no Brasil. Queremos estar próximos do mercado, mas também formar os futuros profissionais para a utilização dessas ferramentas.

Qual sua expectativa para o mercado no próximo ano?

Esperando uma retomada em força do crescimento da economia brasileira em 2023, o nosso objectivo é reforçar a marca Pix4D e a presença dos nossos produtos nas indústrias da construção, inspecção, agricultura e segurança pública. Queremos ser cada vez mais a ferramenta de referência para digitalização de ativos, mapeamento aéreo e terrestre. Queremos democratizar a fotogrametria, queremos a inteligência artificial e o machine learning ao serviço dos nossos clientes.

Veja neste vídeo como foi o evento deste ano:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites:

Informações sobre como se tornar expositor com emerson@mundogeo.com ou jarbas@mundogeo.com.