Nuvem UAV confirmada na feira DroneShow e MundoGEO Connect 2021

Apoio comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias e Drones

batmap-e-spectralA Nuvem UAV confirmou sua participação como expositora no evento MundoGEO Connect e DroneShow 2021, que será realizado de 29 de setembro a 1 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Nuvem UAV existe desde 2007 como um projeto idealizado por seu fundador e atual CEO Alexandre Mainardi, que viu nos drones a oportunidade de juntar a paixão de voar com a de programar, formalizando o projeto oficialmente como empresa 4 anos mais tarde em 2011.

Desde então a Nuvem UAV indústria de Aeronaves desenvolve e fabrica drones aliando performance, qualidade, produtividade e custo.

Hoje a Nuvem UAV conta com 2 produtos em sua linha de produção:

  • Batmap: Drone de asa fixa (tipo avião) com autonomia de 3 horas e vários sensores integrados.
  • Spectral: Drone do tipo asa rotativa (multirrotor) que é capaz de voar por 1 hora carregando sensores para agricultura, mapeamento ou inspeção.

Batmap e Spectral, drones da Nuvem UAV

O apoio da Nuvem UAV comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias e Drones.

Em paralelo ao MundoGEO Connect e DroneShow 2021 acontece a primeira edição do evento SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Planta da feira:

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357

Fonte: MundoGEO