Nova data da DroneShow e MundoGEO Connect Show 2021; evento híbrido será em São Paulo

Devido à pandemia, a data do evento DroneShow e MundoGEO Connect Show 2021 foi alterada para o final do mês de setembro. O evento terá cursos e fóruns no formato híbrido, isto é, os conteúdos acontecem nas arenas para os participantes do evento e também serão transmitidos ao vivo pela internet para os inscritos. A DroneShow e o MundoGEO Connect terão uma feira de tecnologia que vai acontecer junto com o evento SpaceBR Show 2021

257fed30-50c0-4a65-9261-d89334634258

Está definida a nova data do evento DroneShow e MundoGEO Connect Show: de 29 de setembro a 1 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), com todos os cuidados sanitários necessários para preservar a saúde dos expositores e participantes.

“Com a opção híbrida em 2021, a expectativa é de atingir um público maior, tendo em vista as dimensões do Brasil, democratizando assim a disseminação de informações, networking e geração de negócios”, avalia Emerson Granemann, fundador e CEO da MundoGEO.

A missão do evento DroneShow e MundoGEO Connect é de integrar a comunidade dos setores de drones e geotecnologias, formada pelas empresas, academia e os usuários atuais e potenciais, públicos e também privados.

No evento acontecerão cursos e fóruns em arenas onde serão apresentados conteúdos presenciais e online (formato híbrido), integradas a uma feira de tecnologia. Desta forma os interessados em participar do evento poderão estar presentes na capital paulista, no local do evento, ou assistir os conteúdos ao vivo pela internet (os conteúdos ficarão disponíveis para acesso ao replay por 15 dias após ao evento para os inscritos). Um aplicativo fará a conexão entre os participantes e os expositores, realizando agendamentos para rodadas de negócios tanto presenciais, para quem estiver no evento, quanto virtual, para quem participar no formato online.

Confira as empresas e instituições que já confirmaram ou reservaram seu lugar na feira:

Os eventos DroneShow e MundoGEO Connect Show 2021 acontecerão de forma simultânea ao SpaceBR Show, evento que terá um Fórum com 60 palestrantes no formato híbrido e uma feira focada na cadeia produtiva do setor espacial.

Resumo em 3 minutos do evento de 2019:

Saiba mais:

DroneShow e MundoGEO 2019 reúnem 3.800 participantes e 120 marcas na feira

AEB e MundoGEO firmam Acordo de Cooperação Técnica para impulsionar Programa Espacial Brasileiro