Moya Aero eVTOL confirmada na feira DroneShow 2023

Em sua primeira participação como exibidor, a Moya Aero trará ao DroneShow as informações mais atualizadas de suas atividades, em torno da construção do primeiro drone de carga Classe 1 do Brasil, entre os maiores do mundo, o Moya eVTOL

moya-aero-na-feira-droneshowA Moya Aero confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023, que acontecerá de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Em sua primeira participação como exibidor, a Moya Aero trará ao DroneShow as informações mais atualizadas de suas atividades, em torno da construção do primeiro drone de carga Classe 1 do Brasil, entre os maiores do mundo, o Moya eVTOL. O projeto avança a passos largos, lastreado pela longa experiência de mais de 15 anos na indústria aeronáutica, em especial com veículos aéreos elétricos.

O Moya eVTOL tem suas principais aplicações em transporte de carga e em pulverização no agronegócio. Mas sua alta capacidade de carga até 200kg e seu alcance de 110km permitem explorar outras possibilidades. O Moya eVTOL é 100% elétrico, gerando zero emissões. Também é muito mais eficiente que as soluções tradicionais em termos de custos operacionais. Foi concebido para ir além da logística aérea básica. Além de transportar cargas entre dois pontos, vai alcançar lugares remotos ou que não são acessíveis por métodos tradicionais.

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Renata Paolillo, cofundadora e COO da Moya Aero, sobre a participação da empresa na feira e as perspectivas para o mercado no próximo ano.

Este é seu primeiro ano na DroneShow. Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2023?

Estamos nos aproximando do primeiro voo do nosso protótipo, que deve acontecer em setembro de 2023. Entendemos que é hora de participarmos mais das atividades do mercado, não só do Brasil, mas global. Visitando a DroneShow em 2022, vimos que é importante estarmos presente e trazer o nosso conceito revolucionário.

O Moya eVTOL está alinhado a diversos aspectos do mercado, como o fato de ser totalmente elétrico, eliminando as emissões de CO2. Também atenderá às necessidades de logística num mundo onde o e-commerce cresce cada vez mais. No campo do agronegócio, proporcionará aumento de produtividade na pulverização. As possibilidades são infinitas e este contato com outros players irá ampliar ainda mais os nossos horizontes.

Qual sua expectativa para o mercado em 2023?

Entendemos que neste ano o mercado vai se desenhando com mais clareza, as marcas vão se consolidando e os projetos amadurecendo. Será um ano decisivo para todo o espectro de UAV. A Moya Aero está numa posição privilegiada, uma vez que sua equipe tem larga experiência em veículos aéreos elétricos. Nós estamos muito animados.

Mais informações em www.moyaaero.com.

Veja neste vídeo como foi o evento deste ano:

Planta da feira 2023:

Confira a lista completa dos expositores e como ampliar a planta da feira

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, lista de expositores e programação nos respectivos sites:

Informações sobre como se tornar expositor com emerson@mundogeo.com ou jarbas@mundogeo.com.