Inscrição aberta: curso sobre Drones no setor Sucroalcooleiro

Quem se inscrever antecipadamente conta com desconto e ainda pode parcelar sem juros no cartão. Vagas limitadas!

curso sobre Drones no setor SucroalcooleiroAcontece no dia 19 de maio em São Paulo o curso Drones no setor Sucroalcooleiro dentro da programação do DroneShow e MundoGEO Connect 2020. Os eventos serão realizados simultaneamente de 19 a 21 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

As vagas são limitadas. Quem se inscrever antecipadamente conta com desconto e ainda pode parcelar sem juros no cartão.

Drones no setor Sucroalcooleiro

O objetivo desse curso é apresentar noções básicas de mapeamento aéreo com Drones, as principais soluções e aplicações dos mesmos no setor sucroalcooleiro.

Este treinamento é voltado a profissionais do mercado sucroalcooleiro, Engº Agrônomos, técnicos agrícolas e prestadores de serviço.

Tópicos que serão abordados no curso:
• Noções básicas de aerofotogrametria
• Plataformas aéreas e sensores embarcados
• Softwares
• Produtos do mapeamento aéreo
• Soluções, resultados, entregas e serviços
• Retorno de investimento
• Aplicações dos DRONES além do mapeamento

NÍCOLAS MACHANCOSES RONCATO 80x100O instrutor será Nícolas Roncato, Promotor de Vendas VANT na GeoAgri – Tecnologia Agrícola. Eng° Cartógrafo pela UNESP Presidente Prudente – SP e Técnico em Geomática pela UNICAMP Limeira – SP. Desde sua formação atuando com mapeamento aéreo com RPAs tanto na área de capacitação, treinamentos como na prestação de serviços de engenharia e serviços para usinas sucroalcooleiras.

Soluções Inovadoras para Mercados Verticais

Estão abertas as inscrições no DroneShow MundoGEO Connect 2020 com o tema Soluções Inovadoras para Mercados Verticais. O evento apresenta as aplicações das geotecnologias e drones na Agricultura, Florestas, Construção, Smart Cities, Segurança, Defesa, Utilities, Mineração, Óleo e Gás, Energia, Logística, Meio Ambiente, Transportes e Infraestrutura em geral. Conheça a programação completa e garanta sua vaga!

droneshow e mundogeo connect 2020 solucoes inovadoras para mercados verticais

Será um verdadeiro festival de atrações: várias arenas com apresentações inovadoras, uma grade com cursos básicos, avançados e práticos, seminários e fóruns temáticos, espaço para experimentação de tecnologias 3D, premiação dos melhores projetos, lugar para encontros agendados para geração de negócios e troca de experiências, além da maior feira do setor nas Américas em número de visitantes, onde estarão presentes os principais desenvolvedores, fabricantes, distribuidores, fornecedores de tecnologia e prestadores de serviços do setor. Veja quem já reservou seu lugar na feira.

Confira um resumo de como foi a última edição do MundoGEO Connect e DroneShow, que contou com 3.800 participantes, 120 marcas, 200 palestrantes e 40 atividades:

Imagem: Divulgação