ANAC confirmada na feira MundoGEO Connect e DroneShow 2021

Apoio comprova a confiança da instituição no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias e Drones

ANAC NO DRONESHOWAgência Nacional de Aviação Civil (ANAC) confirmou sua participação como expositora no evento MundoGEO Connect e DroneShow 2021, que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A ANAC, uma das agências reguladoras federais do País, foi criada para regular e fiscalizar as atividades da aviação civil e a infraestrutura aeronáutica e aeroportuária no Brasil. Instituída em 2005, começou a atuar em 2006 substituindo o Departamento de Aviação Civil (DAC).

É uma autarquia federal de regime especial e está vinculada ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. As ações da ANAC se enquadram nas atividades de certificação, fiscalização, normatização e representação institucional.

Tem como missão garantir a todos os brasileiros a segurança e a excelência da aviação civil. E sua visão é ser uma autoridade de referência internacional na promoção da segurança e do desenvolvimento da aviação civil.

Estande da ANAC em edição recente da feira MundoGEO Connect e DroneShow

Estande da ANAC em edição recente da feira MundoGEO Connect e DroneShow

O apoio da ANAC comprova a confiança da instituição no evento como agente acelerador do crescimento do mercado de Geotecnologias e Drones.

Em paralelo ao MundoGEO Connect e DroneShow 2021 acontece a primeira edição do evento SpaceBR Show, dedicado ao setor espacial.

Planta da feira:

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / 99919-1357

Fonte: MundoGEO