70 grandes marcas nacionais e internacionais confirmadas na DroneShow e MundoGEO Connect 2020

Garanta agora mesmo seu ingresso em um dos maiores eventos do mundo no setor de drones e geotecnologias

corredores da feira mundogeo connect e droneshow 2019Já estão confirmadas na feira DroneShowMundoGEO Connect a presença de grandes marcas nacionais e internacionais dos setores de drones e geotecnologias, como Agisoft, Airbus, CHC, DJI, Emlid, Envi, EvoLogics, Flir, Garmin, Geodetic, Geoffice, Geomax, Gintec, Hexafly, Hexagon/Leica Geosystems, Hi Target, Horus Aeronaves, IDL, Javad, Kolida, Maxar, MicaSense, Metro Cúbico, Novatel, OTS, Parrot, PCI Geomatics, Pentax, Pix4D, Planet, RapidEye, Restec, Riegl, Ruide, Sensefly, SIIS, Skysat, Spectra Geospatial, Stonex, Supergeo, Tecnodrone, Terrset, Topcon, Trimble, Urthecast, Vexcel Imaging, Xmobots, Yuneec, Z+F, entre outras empresas prestadoras de serviços.

Além destas marcas, a feira terá estandes das seguintes instituições: ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil; DECEA – Departamento de Controle do Espaço Aéreo; Ministério da Defesa; DSG – Diretoria de Serviço Geográfico do Exército; IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; CONFEA – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia; Rede MapBiomas; ITERPA – Instituto de Terras do Pará; AEB – Agência Espacial Brasileira; e IEAV – Instituto de Estudos Avançados.

Você já pode reservar seu lugar em uma das maiores feiras do mundo no setor de geotecnologias e drones: de 1 a 3 de setembro acontecem no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), o DroneShow e MundoGEO Connect 2020.

“Na feira serão apresentadas diversas soluções de plataformas e sensores embarcados para a coleta de dados por satélite, aviões tripulados, estações terrestres, mapeamento móvel, drones, bem como sistemas para processamento, análise, visualização e compartilhamento das informações”

comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e idealizador das feiras DroneShow e MundoGEO Connect

A pouco menos de 90 dias do evento, a planta da feira já tem 90% da área ocupada. Este ano, a feira está 30% maior que a edição de 2019 e cresceu a presença de prestadores de serviços entre os expositores, atraídos pelo tema “soluções inovadoras para mercados verticais”.

Benefícios ao estar na feira DroneShow e MundoGEO Connect 2020:

  • Acesso às Arenas no espaço da feira no dia escolhido
  • Acesso à Conferência de Abertura no dia 19 de maio, se comprar este dia
  • Participar das Rodadas de Negócios e Conexões no dia escolhido
  • Acesso às Atividades Especiais no dia escolhido
  • Acesso ao espaço de Experiências 3D no dia escolhido
  • Certificado de participação (pós evento)

Garanta agora sua entrada

Perfil do público e empresas confirmadas

Em pesquisa realizada in loco em 2019 com uma amostra dos 3.800 participantes, foram identificadas as áreas de interesse, sendo 22,5% do setor agro e florestal, 21,5% gestão municipal, 19,5% meio ambiente, 25% infraestrutura, 5% segurança e 6,5% de outros setores. Já em relação à distribuição geográfica dos participantes, por região, os resultados foram: 56% do Sudeste, 17% do Nordeste, 15% do Sul, 8% do Centro Oeste e 4% do Norte. Quanto à origem, 45% são do setor público e 55% do setor privado. Em relação ao cargo, 33% são diretores/CEOs, 32% gerentes e 35% do setor técnico.

As principais empresas nacionais do setor de geotecnologias e drones já estão confirmadas na feira, assim como marcas internacionais. Destaques na área de sensoriamento remoto orbital, mapeamento, fabricantes e importadores de drones, softwares de processamento e análise de dados e empresas prestadoras de serviços das mais diversas. Confira a seguir a planta da feira MundoGEO Connect e DroneShow 2020 e veja nesta página as empresas já confirmadas:


Confira um resumo em 3 minutos de como foi a última edição do DroneShow e MundoGEO Connect:

Mais informações sobre o DroneShow e o MundoGEO Connect 2020:
comercial@mundogeo.com / (41) 3338-7789 e (11) 4063-8848

Seminários e Cursos

O evento terá mais de 200 horas de conteúdo, distribuídas por 12 seminários e 18 cursos teóricos a práticos. Conheça a programação completa e faça sua inscrição antecipada com descontos. Vagas limitadas!

Fonte: MundoGEO